Auto Viação 1001

links patrocinados

Auto Viação 1001

Auto Viação 1001

A empresa de transportes terrestres Auto Viação 1001 começou a operar na década de quarenta, mas só cresceu de forma significativa a partir de 1968, quando o presidente da empresa, Jelson da Costa Antunes, adquiriu a então Viação 1001, aumentando assim a frota de veículos e conquistando espaço em outros destinos brasileiros.

Hoje a empresa realiza trajetos interestaduais e metropolitanos nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Espírito Santo e está consolidada como uma das mais importantes e tradicionais da região sudeste.

Sobre a Auto Viação 1001

Os responsáveis pela empresa sempre se preocuparam em oferecer o melhor serviço para seus clientes e se destacar perante a concorrência. Por conta disto a empresa foi uma das primeiras a comercializar passagens de ônibus por telefone e pela internet e também a oferecer salas VIP para os passageiros nas rodoviárias de Novo Rio, Niterói, São Paulo, Florianópolis e Campo dos Goytacazes, de forma semelhante ao realizado há algum tempo nos principais aeroportos brasileiros. A Auto Viação 1001 também investe nos veículos, garantindo que todos ofereçam conforto e segurança.

Auto Viação 1001 - passagens online

Diferenciais dos ônibus

A Viação 1001, nome pelo qual a Auto Viação é popularmente conhecida, tem como um dos principais diferenciais uma frota composta por ônibus que se assemelham com aviões nos quesito modernidade, conforto e segurança. Diferentes tipos de ônibus são usados pela empresa dependendo do destino. Há veículos equipados com ar condicionado, com divisões de classes – tal como os aviões -, com água gelada, televisão e DVD, serviço de lanche, travesseiros e cobertores.

Além de operar destinos em diferentes estados do sudeste e sul do país a Auto Viação 1001 aluga veículos que podem ser usados por empresas para o transporte de seus funcionários e também durante eventos corporativos.

Auto Viação 1001 - ônibus

Diferenciais dos serviços

A Auto Viação 1001 definitivamente não quer ser mais uma empresa de transporte entre as várias existentes no país, e isto fica claro ao repararmos nos diferenciais dos veículos usados no transporte de passageiros e também nos diferenciais dos serviços prestados aos clientes.

Além de salas VIP e venda de passagens por telefone e internet, a Viação 1001 oferece aos clientes a Sala NET, que conta com terminais de autoatendimento e onde é possível comprar e retirar passagens de forma facilitada, Programa Contagiro, destinado aos titulares do cartão Caixa 1001e que garante acúmulo de pontos a cada compra de passagem, podendo posteriormente ser trocados por outras viagens, serviço de Transfer entre os aeroportos de Búzios e Rio de Janeiro e Sala de Apoio ao Cliente, que oferece comodidade para aqueles que irão realizar compras em São Paulo e garante tour de compras em micro-ônibus, passagens especiais para grupos e serviços diferenciados aos lojistas. No site da empresa de transportes também é possível conferir dicas para uma viagem tranquila e segura, disponível no link Dicas 1001, localizado na parte inferior da página.

A Auto Viação 1001 também conta com a Metar Logística, empresa que realiza o transporte terrestre de encomendas de forma eficaz e bastante rápida.

Auto Viação 1001 - linhas 1001 Auto Viação

Auto Viação 1001

Confira um vídeo institucional sobre a Auto Viação 1001:

Pesquisar