Arezzo: programa de trainee 2014

links patrocinados

Arezzo: programa de trainee 2014

A marca Arezzo foi fundada no ano de 1972, no estado de Minas Gerais, na cidade de Belo Horizonte, quando os irmãos Jefferson e Anderson Birman resolvera fundar uma fábrica de calçados. Pode-se dizer que o nome da empresa foi escolhido a dedo.

Inicialmente, a Arezzo fabricava apenas sapatos masculinos. Só anos depois que ela se direcionou para a fabricação de sapatos femininos.
Em 1974, a Arezzo abriu a sua primeira loja.

Programa de Trainee 2014 da Arezzo

Arezzo: programa de trainee 2014 Arezzo: estágios

Arezzo é atualmente líder do mercado de calçados no país. E para o próximo ano, a empresa está com vagas abertas para o Programa de Trainee. O objetivo principal do Programa de Trainee é capacitar os futuros funcionários e profissionais para ocuparem cargos altos da empresa.

O Programa de Trainee 2014 da Arezzotem duração de 18 meses. O jovem passará por treinamentos em todas as áreas de negócios da empresa, para conhecer tudo que a Arezzo faz.

Poderão participar jovens recém formados ou que estão prestes a concluir o curso de graduação.
As inscrições para o Programa de Trainee 2014 da Arezzo ainda não foram abertas. Mas, vale a pena ficar de olho no site Trainee Arezzo.

Programa de trainee 2014

Programa de Trainee 2014 Arezzo – Informações

Os escolhidos para participarem do Programa de Trainee 2014 da Arezzo vão ainda participar de diversos eventos e feiras, para aumentarem o conhecimento e a experiência no mercado de trabalho.

Além disso, todos os aprovados para participarem do Programa vão ter reuniões periódicas, para que seja possível melhorar ainda mais o conhecimento prático na função. Serão desenvolvidos diversos projetos na Arezzo, para que o Trainee coloque em prática tudo o que foi aprendido durante o curso de graduação e também durante o período de treinamento na empresa.

Para se inscrever no Programa de Trainee 2014 da Arezzo, o candidato terá que se inscrever através do site Trainee Arezzo. Lá também você encontrará informações sobre o Programa de Trainee. Vale ressaltar, que só poderão participar do Programa de Trainee 2014 da Arezzo jovens formados entre os anos de 2011 até o final de 2013.

Arezzo: trabalhe conosco

Último Programa de Trainee da Arezzo

Em Setembro, candidatos de Trainees aprovados no último processo seletivo começarão a fazer parte do grupo de funcionários da Arezzo. São jovens formados entre 2011 e julho de 2013 nos cursos de Comunicação Social, Economia, Administração de Empresas, Marketing e Propaganda, Tecnologia da Informação e Engenharia.
Todos eles passaram por diversas fases de treinamento, como Integração com os demais funcionários, Treinamento Dirigido, Treinamento Pleno e Posicionamento, para atuar nas áreas de suporte (Gestão e Gente, Supply Chain, Tecnologia da Informação e Finanças) e ainda na área Comercial.

Arezzo

Saiba mais

Ao final do Programa de Trainee da Arezzo, o mesmo assume uma posição de coordenação, de gerência ou de analista sênior, dependendo basicamente do seu desempenho e rendimento durante a vigência do Programa.
Para mais informações, acesse o site da empresa e fique de olho na abertura da inscrição para o Programa de Trainee 2014 da Arezzo.

Pesquisar