Arezzo: Nova Coleção de verão 2014

links patrocinados

Arezzo: verão 2014

A Arezzo foi criada em 1972, na cidade de Belo Horizonte, pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman. Atualmente, a empresa é uma das maiores do mundo no setor de calçados femininos. O sucesso comercial da Arezzo foi quase instantâneo, graças à qualidade dos produtos oferecidos, do design inovador e de preços pra lá de acessíveis. Por isso, a Arezzo já conquistou diversos prêmios Top of Mind (que homenageia as marcas mais lembradas pelos consumidores), além de ter sido considerada a melhor franquia de calçados femininos do Brasil em sete ocasiões.

Lojas

Arezzo: verão 2014 Arezzo: verão

Hoje, a Arezzo tem mais de 300 estabelecimentos em diversos estados brasileiros. A marca possui lojas próprias em 160 cidades, mas é possível encontrar seus produtos em milhares de outros estabelecimentos comerciais, através do sistema de revendas. Desta forma, a Arezzo se faz presente em todo o território nacional, oferecendo qualidade e sofisticação para suas consumidoras.

A Arezzo é uma marca muito inovadora, constantemente renovando suas linhas de produtos, em especial quando há a mudança de estação climática. No segundo semestre de 2013, a marca já havia anunciado boa parte de sua coleção para o verão de 2014. Estes lançamentos já estão disponíveis nas lojas da marca, nas revendedoras e pela internet.

Confira Arezzo: verão 2014

Verão de 2014 na Arezzo

Os três principais segmentos da Arezzo – sapatos, bolsas e acessórios – já ganharam novidades para o verão de 2014. No caso dos sapatos, que são os carro-chefe da marca, o destaque vai para a utilização de couro legítimo em produtos como sandálias e rasteiras. A nova coleção também tem como característica a vasta utilização da camurça. É possível encontrar desde produtos mais básicos até outros, mais elaborados, geralmente com decoração com pedras.

Arezzo

Outros produtos da Arezzo

As bolsas da Arezzo também estão com muitas novidades para 2014, principalmente nos modelos tiracolo e shopping. Neste setor, a camurça e o couro também vêm com força, utilizados em acessórios com cores fortes e vibrantes, especialmente o vermelho.

Dentre os novos acessórios da Arezzo se destacam carteiras de couro, chapéus de palha, óculos de acetato e pulseias de prata. Sapatos, bolsas e acessórios podem ser encontrados no catálogo virtual da Arezzo.

Arezzo: verão 2014 - saiba mais

Onde comprar

Nem sempre será possível encontrar todos os produtos da Arezzo nas lojas revendedoras, pois cada revendedor adquire apenas os produtos que se adequam ao perfil de sua loja. Em alguns estabelecimentos, por exemplo, encontraremos apenas os sapatos. Desta forma, a melhor maneira para se ver a linha completa da Arezzo para o verão de 2014 é na loja virtual da marca ou em alguma franquia, que se dedica exclusivamente aos produtos da Arezzo. Caso você não saiba onde encontrar uma franquia da marca, acesse o site oficial da Arezzo e vá até o menu “Institucional & Franquias”.

Os produtos apresentados até o momento são referentes à linha de verão para 2014. Portanto, nos próximos meses, a empresa já começará a trabalhar em novas coleções, para outras estações. Ou seja, em 2014 ainda veremos muitas outras novidades da Arezzo nas revendedoras.

Pesquisar