ACAFE Vestibular Verão 2014

links patrocinados

ACAFE Vestibular Verão 2014

As inscrições para o processo seletivo da ACAFE já estão disponíveis, estas vão até o dia 18 de Outubro, para efetuar a sua, basta preencher os seguintes campos: de identificação, Nome, Data de Nascimento, Sexo, CPF, Identidade, Uf do RG, Telefone, E-mail, de endereço, Rua, Número, Complemento, Bairro, Cep, Estado, e Cidade, universitário, escolhendo a opção de curso e também a instituição, a Cidade onde você pretende realizar a prova (Araraguá (SC), Canoinhas (SC), Curitiba (PR), Joaçaba (SC), Orleans (SC), São Bento do Sul (SC), São Miguel do Oeste (SC), Xaxim (SC), Blumenal (SC), Chapecó (SC), Curitibanos (SC), Joiville (SC), Palhoça (SC), São Francisco do Sul (SC), Tubarão (SC), Brusque (SC), Concórdia (SC), Florianópolis (SC), Lages (SC), Porto Alegre (RS), São José (SC), Videira (SC), Caçador (SC), Criciúma (SC), Itajaí (SC), Mafra (SC), Rio do Sul(SC), São Lourenço do Oeste(SC) e Xanxerê (SC)), a opção de língua estrangeira, sendo estas, inglês ou espanhol, a necessidade de atendimento especial, se o candidato já concluiu o Ensino Médio e uma senha para futuros acessos. O valor da taxa de inscrição é de 70 reais, este valor deve ser pago até o dia 21 de Outubro.

Prova da ACAFE

ACAFE Vestibular Verão 2014 ACAFE

ACAFE:a prova é composta por 01 Redação e 60 questões objetivas que apresentam quatro opções de resposta (“a”, “b”, “c” e “d”). Destas 60 questões, 10 serão de Língua Portuguesa, 04 de Literatura, 04 de Língua Estrangeira, 07 de Matemática, 07 de Física, 07 de Química, 07 de Biologia, 07 de História e 07 de Geografia. Para realizar todas as questões mais a redação, o candidato terá cinco horas. A prova será no dia 24 de Novembro, com o início as 13 horas e a finalização as 18 horas.

Confira ACAFE Vestibular Verão 2014

Gabarito

O gabarito não-oficial será publicado no dia seguinte da prova as 10 horas, este estará disponível, tanto pela internet, quanto presencialmente na instituição de ensino em que o candidato realizou a sua prova. Vale lembrar que o candidato deverá anotar o seu gabarito no local destinado para tal durante as 5 horas de prova, pois o caderno de provas não poderá ser levado para casa.

Vestibular Verão 2014

Resultado

O resultado sairá no dia 06 de Dezembro de 2013, através da sede da CAEFE nas instituições e também pelo site da instituição, os candidatos poderão ter acesso à sua pontuação e classificação através do boletim de desempenho que será disponibilizado na mesma data em que o resultado será divulgado.

ACAFE Vestibular Verão 2014  - inscrição

A Redação

Toda e qualquer redação passará por duas correções que serão efetuadas por corretores distintos, este atribuirão nota de 0 a 10, sendo que um avaliador não terá a nota dada pelo avaliador anterior, para que a decisão seja totalmente imparcial, feitas as duas correções, uma terceira pessoa irá pegar as duas notas e fará uma média aritmética destas. Nos casos onde a diferença entre uma nota e outra for acima de 3 pontos, um terceiro avaliador ficará incumbido de corrigir a redação, sendo feita, portanto, a média aritmética das duas notas mais próximas.

Pesquisar