BMF Ouro

links patrocinados

BMF Ouro

BMF Ouro

A Bolsa de Mercadorias e Futuros, mais conhecida através da sigla BM & F, era considerada a maior bolsa do nosso país até ocorrer a sua fusão com a Bovespa. Essa união fez com que surgisse a BM & F Bovespa, Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo, a bolsa oficial do Brasil.

Durante a época em que era somente a Bolsa de Mercadorias e Futuros, a bolsa realizava negócios em relação a contratos de mercadorias e derivativos. Essas mercadorias, que na sua grande maioria eram commodities, podiam ser pagas a vista ou não. Naquele tempo, a Bolsa de Mercadorias e Futuros fica localizada no município de São Paulo. Sua principal função era operar nos setores que estavam relacionados às seguintes áreas: taxa de juros; à taxa de câmbio; ao gado bovino; ao milho; ao ouro; ao milho; à soja; ao açúcar e ao café.

História da Bolsa de Mercadorias e Futuros

A Bolsa de Mercadorias e Futuros, BM & F, é originária de outras duas bolsas da cidade de São Paulo, a Bolsa de Mercadorias de São Paulo e a famosa Bolsa Mercantil de Futuros.

A primeira, a Bolsa de Mercadorias de São Paulo, conhecida pelas siglas BMSP, surgiu através de um grupo de empresários do estado de São Paulo que na época estavam ligados à agricultura, ao comércio e à exportação. A BMSP foi criada, dessa forma, no dia 26 do mês de outubro do ano de 1917 e foi a primeira bolsa do nosso país que começou a operar através de operações a termo, ou seja, quando as pessoas compravam ou vendiam ações por meio da condição de entregá-las futuramente.

Já a Bolsa Mercantil de Futuros, que na época já utilizava as siglas BM & F, foi criada no ano de 1985, sendo que os seus pregões começaram a funcionar somente no dia 31 do mês de janeiro do ano seguinte, em 1986. Durante o começo da sua operação, a Bolsa Mercantil de Futuros já ocupou uma posição de destaque em relação às outras bolsas devido ao fato de que a BM & F já oferecia a transação e negociação de diversas categorias dos produtos financeiros.

Sobre a BM & F – Ouro

Realmente, os conhecimentos necessários para entender a bolsa de valores é algo que apenas uma parcela da população brasileira conquista. Investir na bolsa de valores é algo que passa pela cabeça de poucas pessoas justamente pelo fato delas não entenderem muito bem como funciona esse universo. Mas o que a minoria das pessoas ainda sabe é que qualquer um pode fazer da bolsa de valores uma alternativa para fazer multiplicar o seu dinheiro.

Como investir na BM & F – Ouro

A compra do ouro na BM & F pode ser feita de três maneiras: mercado à vista, contratos de mercados futuros e contratos de opções.

As três opções são válidas para todos que desejam ganhar mais dinheiro com a bolsa de valores. Para aqueles que desejam mais informações, basta acessar BM & F Bovespa e fica por dentro do mundo dos negócios.

Fotos

Confira Fotos da BMF Ouro:

BMF OuroBMF Ouro
Bolsa de valoresBolsa de valores
OuroOuro

Pesquisar