Banco do Brasil Concurso Público 2014

links patrocinados

Banco do Brasil Concurso Público 2014

Muitas pessoas estão tentando carreira com os cargos públicos, que oferecem boas remunerações, além de horário de trabalho fixo. Vários processos seletivos para esse tipo de trabalho foram aprovados para o ano de 2014. Com vagas na área administrativa, confira mais informações sobre o Banco do Brasil Concurso Público 2014.

A aplicação do novo Concurso Público do Banco do Brasil

Banco do Brasil Concurso Público 2014 Confira Banco do Brasil Concurso Público 2014

Um novo Banco do Brasil Concurso Público 2014 será aberto, para selecionar pessoas que queiram constar no cadastro reserva da instituição financeira, sendo que muitos podem ser chamados para compor o quadro de funcionários do banco logo no início do ano de 2014. As vagas devem ser preenchidas por pessoas que queiram atuar na área de administração.

O edital do Banco do Brasil Concurso Público 2014 foi lançado para todos na segunda semana de dezembro de 2013. A responsabilidade da aplicação da prova vai ficar por conta da Fundação Cesgranrio, a mesma instituição que vai cuidar de avaliações de seleção para o IBGE, BNDES, Liquigás Distribuidora, Petrobrás, Caixa Econômica Federal e outras entidades.

Banco do Brasil Concurso Público 2014 - saiba mais

Cargo e salário do Banco do Brasil Concurso Público 2014

O Banco do Brasil Concurso Público 2014 está oferecendo vagas para o cargo de Escriturário, o passo inicial para uma carreira administrativa em instituições financeiras como esta. O salário mensal de início é de R$ 2.043,36 reais, sendo que a jornada de trabalho é de 30 horas por semana. Além da remuneração, os selecionados também recebem auxílio transporte, auxílio creche, plano de odontologia, assistência médica e outros benefícios.

Mais de 8 mil pessoas podem ser contratadas ou compor o cadastro reserva da entidade, sendo que cerca de 450 vagas do Banco do Brasil Concurso Público 2014 são direcionadas à pessoas com deficiência. A entidade também oferece oportunidades de crescimento dentro da empresa, realizando cursos e outras seleções para que seus empregados possam evoluir de carreira dentro de sua área de atuação.

Banco do Brasil Concurso Público

Para onde serão direcionada as vagas do processo seletivo

O processo seletivo do Banco do Brasil Concurso Público 2014 tem a intenção de preencher lacunas em unidades que estão em cidades de praticamente todo o Brasil, sendo que os Estados que participam da seleção são Alagoas e Bahia no Nordeste, Pará e Tocantins na região Norte do país, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal no Centro-Oeste, além de Minas Gerais e São Paulo, no Sudoeste do Brasil. Vale lembrar ainda que nem todos os municípios com o Banco do Brasil participam da prova da Cesgranrio.

Confira Banco do Brasil Concurso Público 2014

Como fazer a inscrição no Banco do Brasil Concurso Público 2014

Para se inscrever no Banco do Brasil Concurso Público 2014 é preciso ser maior de 18 anos e ter completado o ensino médio. Os interessados devem acessar o site oficial do Cesgranrio e preencher a inscrição. A avaliação vai cobrar conhecimentos bancários e administrativos, além de outros assuntos. A taxa de inscrição para participar da seleção do Banco do Brasil Concurso Público 2014 é de R$ 40 reais, mas pedidos de isenção podem ser feitos.

Pesquisar