Cartão Carrefour soluções: vantagens e como fazer

links patrocinados

Cartão Carrefour soluções: vantagens e como fazer

Os estabelecimentos comerciais espalhados pelo país querem, sempre, atrair a clientela e manter a que já possuem. Para isso, oferecem inúmeras promoções, vantagens e serviços, a fim de terem um público fiel e também satisfeito. E quem é que não gosta de boas vantagens quando o assunto são as compras, não é verdade? Pensando nisso, vários grandes comércios disponibilizam cartões de crédito a seus clientes, que facilitam as compras e oferecem benefícios para quem os utiliza. Exemplo disso é o Cartão Carrefour. Conheça as vantagens e saiba como fazer o Cartão Carrefour podendo usufruir de benefícios que somente quem é cliente possui.

O que é o Cartão Carrefour

Cartão Carrefour soluções: vantagens e como fazer Cartão Carrefour soluções: vantagens

Cartão Carrefour nada mais é do que um cartão de crédito oferecido pela rede de supermercados Carrefour para facilitar ainda mais as suas compras e lhe oferecer muitas outras vantagens e benefícios. O Grupo Carrefour sempre procurou oferecer a seus clientes os melhores produtos com preços que cabem no seu orçamento.

O que não poderia deixar de acontecer com o Cartão Carrefour, que lhe oferece benefícios e muita comodidade. Somente quem é cliente do Grupo e possui o Cartão Carrefour pode ser acesso e se beneficiar com os serviços oferecidos por este. Por isso, se você não conhece as vantagens do Cartão Carrefour nem mesmo sabe como fazer, confira as dicas.

Cartão Carrefour soluções: como fazer

Vantagens do Cartão Carrefour para os clientes

Somente quem é cliente e possui o Cartão Carrefour pode usufruir de todas as vantagens exclusivas dos beneficiários deste serviço. O Cartão Carrefour poderá ter as bandeiras tanto do Mastercard como também do VISA. Com o Cartão Carrefour, você poderá efetuar saques de emergência e também fazer empréstimos para fins pessoais.

Através deste cartão do Grupo Carrefour, os clientes poderão usufruir de diversos tipos de seguro como o “Lar Seguro”, “Sorte Combinada”, “Contas em Dia”, “Perda e Roubo”, “Conta Paga”, “Proteção Pessoal” e “Conta Paga Família”. Os clientes que dispõem do Cartão Carrefour podem solucionar seus problemas financeiros através deste serviço.

Cartão Carrefour

Outras vantagens

Além das vantagens já apresentadas, o Cartão Carrefour conta com muitos outros benefícios para os seus usuários. Com o cartão do Grupo Carrefour, você também poderá ter condições diferenciadas e especiais para fazer seus pagamentos em qualquer loja da rede de supermercados, podendo parcelar de maneira única as suas compras.

Somente quem possui o Cartão Carrefour pode ter ofertas e descontos exclusivos nos produtos oferecidos pelos estabelecimentos da marca. Além disso, você também poderá fazer o pagamento do combustível para o seu carro nos Postos Carrefour no prazo de até 70 dias utilizando o cartão. Não perca mais tempo para solicitar o seu Cartão Carrefour e desfrutar de todas essas vantagens!

Cartão Carrefour soluções: como solicitar

Como fazer e solicitar o cartão

Para poder fazer o Cartão Carrefour você deverá acessar o site do Grupo, em “Carrefour Soluções Financeiras”, e clicar na opção “Peça já o seu!”. Você deverá informar todos os seus dados para que a empresa possa fazer a análise, sendo que você ficará sujeito a ser aprovado para receber o Cartão Carrefour.

Preencha os campos indicados com o nome completo, CPF, estado civil, nacionalidade, data de nascimento, escolaridade, um documento de identificação (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Sindicato, Passaporte, etc), e também seu endereço completo e dados profissionais. Depois disso, conclua o cadastro e espere pela aprovação e recebimento do seu Cartão Carrefour.

Pesquisar