Óleo de Cártamo

links patrocinados

Óleo de Cártamo

Óleo de Cártamo

O óleo de cártamo é uma ótima opção para quem deseja emagrecer e fazer isso de forma rápida. Segundo relatos de pessoas que utilizaram a substância, ela ajuda a acelerar o metabolismo, forçando o organismo a queimar as gorduras acumuladas e ainda é anti oxidante, fazendo com que o corpo seque de forma mais efetiva e não fiquem rastros daquele emagrecimento rápido que resulta na elasticidade e flacidez da pele. O cártamo já era utilizado anteriormente em produtos cosméticos pela sua oleosidade, além de propriedades semelhantes ao do girassol.

Algumas das influências positivas em utilizar o óleo incluem fortalecimento dos músculos, regulamento e equilíbrio do intestino, maior disposição para atividades físicas, diminui a insônia e acalma os nervos, contribui para maior energia, afeta a produção e absorção excessiva de gorduras, diminui a celulite e a gordura localizada, controle do colesterol e da obesidade. O produto é facilmente encontrado em lojas de produtos naturais, sendo que é recomendada a ingestão de duas cápsulas do óleo por dia, trinta minutos antes das refeições do almoço e jantar, resultando na inibição do apetite.

Cuidados

Embora seja um método de emagrecimento, o cártamo não faz milagres: sempre é bom maneirar na hora de se alimentar, podendo ter influências ainda maiores nesse regime. Por ser um produto natural, não possui nenhuma contra indicação ou efeitos colaterais (embora gestantes, idosos e diabéticos devam primeiro fazer uma consulta médica antes de ingerir, evitando qualquer tipo de possível complicação). Aos poucos o organismo vai se acostumando com a substância, tendo seu efeito iniciado uma semana após a ingestão diária na quantidade recomendada.

Outras ações que influenciam positivamente o efeito das cápsulas do óleo: comer a cada três horas, sendo que os lanches da tarde e da manhã podem ser frutas ou iogurtes, bem como alimentos saudáveis em geral, ricos em fibras principalmente. É possível perder até cinco quilos em um período de um mês, apresentando resultados mais rapidamente do que muitos regimes rígidos que vemos por aí.

Para que o resultado seja ainda mais efetivo, você pode cortar alguns alimentos ou substâncias do seu dia a dia, que também contribuem para a sua saúde como um todo: cafeína, cigarro, bebida alcoólica em excesso (tente ingerir uma vez por semana), produtos industrializados (como congelados e macarrão do tipo miojo), além de refrigerantes (possuem muitos conservantes, assim como a maioria das bebidas de caixa como os sucos). Além disso, recomenda-se ingerir pelo menos seis copos de água por dia.

Mais informações

O óleo pode ter uma grande variação de preço, dependendo do local da compra e qual o interesse na sua região pelo produto. Em média, custa cem reais a caixa com duzentas cápsulas, embora possa ser encomendado em farmácias de manipulação, provavelmente diminuindo o preço ou aumentando a quantidade de cápsulas. Pesquise com antecedência a loja, o site ou a farmácia para que não haja dúvidas da qualidade do produto, peça recomendações de amigos e profissionais como nutricionistas, pois existem marcas diferentes de cápsulas industrializadas, podendo também resultar em efeitos diferenciados.

Fotos

Confira Fotos do Óleo de Cártamo:

Óleo de CártamoÓleo de Cártamo
Perca medidas com o óleo de cártamoPerca medidas com o óleo de cártamo
CártamoCártamo

Pesquisar