1001 passagens

links patrocinados

1001 passagens

1001 Passagens

A empresa de transportes Auto Viação 1001 teve início na década de quarenta, quando o presidente da empresa, Jelson Antunes, na época com apenas dezoito anos, começou a colocar nas estradas linhas de ônibus para trajetos entre diferentes municípios do estado do Rio de Janeiro. Nos anos cinquenta, Antunes começou a comprar outras empresas do ramo e assim conseguiu aumentar sua frota e expandir a atuação das linhas. Em 1968 o presidente Jelson Antunes angariou a principal empresa da época, a Viação 1001, o que garantiu que sua empresa se tornasse a maior do segmento no Rio de Janeiro.

Sobre a empresa Auto Viação 1001

Atualmente a Auto Viação 1001 opera linhas nos estados do Rio de Janeiro e em São Paulo e também oferece trajetos para municípios do Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina. A empresa se consagrou como uma das mais tradicionais e conhecidas empresas de transporte da região sudeste e grande parte se deve ao pioneirismo. A Viação 1001 foi uma das primeiras a comercializar passagens de ônibus por telefone e internet e é uma das únicas a oferecer salas VIP para os passageiros nas rodoviárias, de maneira semelhante ao que acontece nos principais aeroportos do país.

Os ônibus da empresa também recebem atenção constante com relação ao conforto e modernidade, mas principalmente à segurança.

1001 passagens - onde comprar

Ônibus Auto Viação 1001

Ao contrário do que muita gente imagina, a Auto Viação 1001 não opera apenas linhas que realizam viagens entre diferentes estados e municípios. A empresa também oferece aos passageiros deslocamentos metropolitanos, como o entre Rio de Janeiro e Niterói. Além disso, empresas podem contar com a Auto Viação 1001, que aluga os veículos para transporte de colaboradores, excursões e eventos corporativos.

A frota rodoviária da Viação 1001 conta com ônibus de dois andares equipados com duas classes, veículos com ar condicionado, televisão, apoio para os pés, travesseiros, cobertores, aparelhos de DVD e água gelada. Até os ônibus mais simples no quesito conforto e modernidade garantem mimos aos passageiros, como exibição de filmes e oferta de lanches e sucos.

1001 passagens - valor

Passagens 1001

Quem viaja com a Viação 1001 conta com inúmeros benefícios, como ônibus seguros e confortáveis e diversas opções de trajetos disponíveis. Além disso, os passageiros têm a possibilidade de adquirir suas passagens através do site da empresa, o que garante comodidade e economia de tempo. Para adquirir passagens de ônibus online é preciso selecionar, em um painel localizado na lateral esquerda da página, a cidade de origem e a cidade de destino e as datas de ida e volta. Depois é preciso clicar em Continue e então selecionar o horário de partida entre as opções disponíveis e selecionar a opção Avançar. Na sequência o passageiro deverá selecionar a poltrona, clicar em Avançar novamente, fazer o login ou efetuar o cadastro, confirmar todas as informações da compra e efetuar o pagamento.

Para facilitar a vida daqueles que não têm tanta familiaridade com a internet, o site oferece um explicativo de como adquirir passagens online. Antes da compra, para não levar sustos ou sofrer decepções, vale dar uma olhada nos horários dos ônibus e as tarifas das passagens.

1001 passagens - online Passagens 1001

1001 passagens

Confira um vídeo sobre a empresa 1001:

Pesquisar