Torpedo grátis Nextel

links patrocinados

Torpedo grátis Nextel

Torpedo grátis Nextel

A Nextel é um operadora que chegou ao Brasil e que tem conseguido conquistar novos clientes por oferecer ótimos planos e condições para aquelas pessoas que utilizam muito o seu aparelho celular.

Com os planos da Nextel, os usuários conseguem economizar bastante uma vez que não utilizam o serviço de telefone e sim de rádio. Com isso, elas não possuem minutos para utilizarem e acabam ficando com ligações ilimitadas por conta deste serviço de rádio.

Muitas pessoas acabam tendo dúvidas em relação a Nextel por conta deste serviço de rádio. Uma das principais questões é referente aos torpedo SMS. Os usuários podem utilizar este serviço como qualquer outra operadora de telefonia móvel e podem conversar com seus contados através das mensagens de texto.

Além disso, os usuários da Nextel contam com um serviço especial: o envio de torpedos gratuitos através s da rede. com isso, os usuários Nextel podem manter as suas mensagens de texto sem precisar pegar o aparelho celular.

Como utilizar torpedo grátis Nextel

Quem possui um Nextel pode enviar as mensagens para os seus contatos que também são usuários da operadora pela internet. Para isso, basta acessar o site da Nextel e clicar no link especial de torpedos. O melhor é que o envio é gratuito e ilimitado, ou seja, você envia quantas mensagens quiser e não precisa pagar nada por isso.

Entretanto, para utilizar o serviço os usuários precisam ser cadastrado no site da Nextel. Para isso, é necessário cadastrar o seu aparelho e criar uma senha de acesso que irá garantir o acesso aos conteúdos exclusivos no site.

Basta indicar o número do seu aparelho Nextel. O site irá enviar uma mensagem com uma senha temporário de acesso. Com esta senha, você pode acessar a sua conta e configurar o seu perfil e ainda criar uma senha definitiva a sua escolha. Depois, é só aproveitar e utilizar todos os benefícios que a Nextel oferece.

Nextel Torpedos SMS

Nextel Torpedos SMS

Sobre a Nextel Torpedos

A Nextel é uma empresa de rádio-comunicação que chegou ao Brasil em 1997, dez anos depois de ser fundada em seu país de origem, os Estados Unidos. A princípio, os serviços eram oferecidos apenas a empresas e corporações, mas recentemente expandiu sua abrangência para clientes físicos.

Além do serviço de chamadas de voz, a Nextel oferece também o bom e velho serviço de SMS, conhecido da grande maioria dos usuários de celular. O torpedo, como é popularmente conhecido, facilita a comunicação em situações onde a pessoa não está disponível para atender uma chamada.

Com os torpedos é possível conversar com usuários de várias empresas de telefonia, não se restringindo àqueles que utilizam os serviços da Nextel. Apesar da tecnologia utilizada pela empresa americana ser diferente das tradicionais operadoras, o serviço de mensagens de texto é compatível.

Nextel SMS

Os torpedos estão disponíveis para os usuários que são assinantes dos seguintes planos:
Nextel, Quero, Mais, Direto, Ideal e Controle, neste último, com exceção do Controle Ideal 0, Quero Controle 0 e Controle Total 0. Além dos planos, antes de solicitar o serviço é preciso verificar se o seu aparelho é compatível. (Confira mais informações sobre os Planos Nextel)

A área de cobertura para o envio dos torpedos é nacional. Eles podem ser enviados para os celulares das seguintes operadoras: Amazônia Celular (AEIOU), Oi, Claro, Tim e Vivo. Os torpedos também podem ser enviados para operadoras internacionais, mas é preciso verificar quais delas estão disponíveis e o envio nesta categoria é cobrado separadamente do pacote, ou seja, é extra.

Pacote

O pacote com torpedos ilimitados custa ao cliente Nextel R$ 9,90. Ele pode mandar quantas mensagens quiser para qualquer operadora citada acima, incluindo, é claro, os celulares Nextel. Apenas o serviço de envio de mensagens internacional é que será debitado à parte. Além do SMS, as mensagem MMS também estão inclusas no pacote, em caráter promocional. Elas são válidas até 30 de junho. Após esta data, serão cobradas separadamente do pacote.

Pesquisar
Artigos Relacionados