Recarregue e Ganhe na Hora III

links patrocinados

Recarregue e Ganhe na Hora III

Recarregue e Ganhe na Hora III

A Vivo está com mais uma promoção para beneficiar os usuários de celulares pré-pago. A novidade é que com qualquer recarga que o consumidor realizar, ele ganha bônus para falar com telefone móvel de qualquer lugar do Brasil, e ligações para telefone fixo local.

Cadastro para participar da promoção

Para se cadastrar na promoção o cliente deve entrar no site da Vivo e clicar na opção da promoção ‘recarregue e ganhe bônus’, e fazer o cadastro. Ou também pode optar em ligar para *9003 e falar com um dos atendentes Vivo e fazer a inscrição via telefone.

Logo após realizado o cadastro, será cobrado do cliente o valor de R$ 11,90, para que ele possa utilizar o bônus nas próximas recargas.

Pacotes do Recarregue e ganhe bônus

Ao recarregar o celular, o consumidor ganha bônus de até R$ 6.000. Porém, apenas 10% do equivalente a esses bônus podem ser utilizados para telefones fixos locais, e telefones móveis de outro DDD.

Quem recarrega o celular com 12 reais ganha 150 reais de bônus, que poderão ser utilizados em até 15 dias. A recarga de 18 reais dá ao consumidor 250 reais em bônus durante 20 dias. Já a de 25 reais, vem com bônus de 400 reais, válidos por 30 dias. Essas três recargas permitem ao consumidor um limite de bônus a ser utilizado no dia, equivalente a 15 reais.

As recargas mais altas, também oferecem maior quantidade de bônus, como é o caso do valor de 35 reais, que dá 40 de bônus a ser usado em 60 dias. A de 50 reais dá 1000 reais em bônus por 50 dias. As de 100 reais garantem bônus de 2000 por 100 dias. A de 200, bônus de 3000 por 200 dias. E a mais alta recarga, a de 300 reais, dá 6000 reais em bônus por 300 dias.

Esses bônus não são cumulativos, se eles não forem utilizados no prazo determinado, o cliente perderá o direito de uso.

Fotos

Confira Fotos da Recarregue e Ganhe na Hora III:

Recarregue e ganhe na horaRecarregue e ganhe na hora
Promoção VivoPromoção Vivo
VivoVivo

Torpedo Vivo Grátis Online

Torpedo Vivo Grátis Online

Praticamente todo ser vivente que possui celular utiliza os torpedos SMS como uma das principais formas de se comunicar com amigos, colegas e familiares. Isso porque eles são mais práticos e rápidos, e você fala somente aquilo que deseja, sem precisar ficar ao telefone.

Outra vantagem do SMS é que normalmente ele custa mais barato do que uma ligação para outro celular, mesmo que seja da mesma operadora. Assim, além de falar com várias pessoas e se comunicar de maneira prática, o usuário de SMS ainda economiza.

Nos últimos tempos, as operadoras de celular reviram suas estratégias e várias delas resolveram fazer promoções interessantes para os clientes, como pagar o SMS somente uma vez por dia e o restante ser gratuito, ou então dar a possibilidade de mandar torpedos via internet sem custo algum.

Uma das operadoras que ofereceu o serviço foi a Vivo. A Vivo disponibiliza em seu site um link que redireciona para um local onde é possível mandar torpedos para outro Vivo sem precisar pagar nada! O serviço é valido para clientes e não-clientes.

Torpedos Web

Na página da Vivo, clientes da operadora podem enviar até cinco torpedos gratuitos por dia para outro Vivo. Quem não é cliente pode enviar até três. Após completar este número, as mensagens começam a ser cobradas normalmente.

Clientes da Vivo precisam fazer o login no site com nome de usuário e senha para acessar o serviço. Já quem ainda não é cliente pode entrar direto na página de torpedos e colocar seu número de celular no campo indicado, independente da operadora.

Outros sites de torpedos

Quando os torpedos ainda eram caros, começaram a surgir uma série de sites e softwares para envio gratuito de mensagens. Nestes casos, bastava selecionar a operadora, o número para envio e assinar a mensagem para fins de identificação. Ultimamente eles tem perdido a popularidade, mas ainda são utilizados. Como esses sites não são autorizados pelas operadoras, é importante tomar cuidado com fraudes e golpes. Se você tem algo urgente ou importante a dizer, é recomendável utilizar os meios convencionais.

Pesquisar
Artigos Relacionados