Promoção Oi indica

links patrocinados

Promoção Oi indica

Promoção Oi indica

Com mais de 22 milhões de linhas de telefonia fixa e mais de 34 milhões de clientes de telefonia móvel, a Oi se tornou, em pouco tempo de existência, a principal empresa de telecomunicações da América do Sul. Criada em 2002 como um segmento da Telemar, a Oi adquiriu a Brasil Telecom em 2009 e, atualmente, seu valor de mercado está próximo a U$16 bilhões.

Serviços e promoções

Desde quando surgiu no mercado brasileiro, a Oi se destaca pelo respeito e pelas facilidades que traz a seus clientes. Pioneira na venda de aparelhos desbloqueados e na portabilidade, a operadora rapidamente se tornou uma das preferidas dos usuários de telefones fixos e móveis.

Hoje, a Oi atua também no segmento de Internet e TV, oferecendo serviços individualmente ou através de combos. Com dezenas de promoções e pacotes de serviços, a Oi começou o ano de 2012 com uma novidade que incentiva os antigos clientes a trazer novos usuários para a operadora. É a Oi indica, promoção que tem se mostrado um grande sucesso da empresa.

Como funciona a promoção Oi indica

Para participar da Oi indica, o primeiro passo é realizar um rápido cadastro no site da Oi ou através de seu celular. Em seguida, você indica a Oi para seus amigos que ainda não são clientes da operadora.

Se algum deles comprar um chip Oi cartão ou Oi controle, ele deve enviar um SMS para o número 4444 informando o DDD e o telefone de quem o indicou. Este é um procedimento indispensável, pois somente através dele a operadora saberá que foi você quem indicou seu amigo.

Bônus

A promoção é válida até o dia 15 de janeiro de 2012, podendo ou não ser prorrogada. Quem indicou um amigo que comprou um chip Oi cartão ganha R$50 por mês durante três meses.

Se o amigo comprou um chip Oi controle, o bônus é um pouco maior: são R$75 mensais durante o mesmo período. Cadastre-se já e indique a Oi para todos que você conhece!

Oi Torpedo Web

Com o desenvolvimento da internet, diversas oportunidades surgiram para aproveitar ao máximo as facilidades dessa nova tecnologia. A partir do momento em que a comunicação ganhou mais força por meios online, diversas operadoras de telefonia passaram a explorar as melhores maneiras de otimizarem os seus serviços e levarem benefícios aos clientes.

Serviço online

No caso da operadora Oi, a qual presta serviços de telefonias fixa e móvel e de internet bandalarga, os seus clientes tem a possibilidade de enviar torpedos pela internet. A palavra “torpedo” é usada para fazer referência às mensagens de texto, pois são enviadas como se fossem torpedos pela velocidade em que chegam aos celulares receptores.

Ao fazer uma rápida busca na web com as palavras chave deste serviço prestado pela Oi, o internauta pode encontrar facilmente o endereço virtual que redireciona à página na qual está publicado o campo de preenchimento para o envio dos torpedos pela internet.

No momento em que o internauta clica no link do Oi Torpedo Web, a única imagem que aparece na página é a dos campos que devem ser preenchidos e as publicidades pagas. Assim, basta o internauta seguir corretamente as indicações para preencher os requisitos exigidos pela operadora, os quais garantem a efetivação do envio do torpedo.

Procedimento correto

Com relação à maneira como o torpedo deve ser enviado, o internauta precisa indicar qual o número do seu próprio telefone. Para fazer o envio, deve ser digitado o código do DDD do número para o qual se pretende enviar o torpedo e o número do celular em si.

Na sequência, a mensagem pode ter o tamanho total de 121 caracteres. Pelo menos, o usuário do serviço tem como reescrever a mensagem no computador até que ela se encaixe dentro da quantidade estipulada pela Oi. Na sequência, devem ser digitados os caracteres de verificação de autenticidade do internauta, um mecanismo que funciona para evitar o envio de “spam”.

Para conhecer mais sobre o serviço de torpedo pela internet da operadora Oi, vale acessar o site oficial da empresa e o próprio endereço destinado ao envio das mensagens. Com isso, o internauta fica conhecendo todos os detalhes para que dê certo o envio.

Pesquisar
Artigos Relacionados