Nokia E71

links patrocinados

Nokia E71

Nokia E71

Sobre o Nokia E71

O telefone celular se tornou um aparelho de extrema importância no nosso dia a dia. Tanto que atualmente é difícil encontrar alguém que não tenha se rendido aos benefícios e facilidades que a telefonia móvel trouxe para a vida dos seus usuários. Entre as pessoas que utilizam o telefone celular, podemos encontrar pessoas de variadas faixas etárias e classes sociais.

No mercado mundial é possível encontrar aparelhos celulares de diversos tipos e com variadas funções. Há desde os modelos mais simples, com funções básicas, até os mais modernos, que acessam a internet, tem câmera fotográfica e outras funcionalidades.

Uma das marcas que desenvolvem modelos voltados para a telefonia móvel é a Nokia, uma empresa muito conhecida em todo o mundo por causa dos excelentes e eficientes produtos que fabrica. A Nokia é uma marca que existe desde o ano de 1865 e que possui sua sede localizada na Finlândia.

Sobre o Nokia E71

O modelo de celular Nokia E71 é perfeito para aquelas pessoas que desejam sempre ficar em contatos com os seus amigos. Isso porque esse aparelho de telefonia móvel conta com diversos recursos que permitem que o seu usuário esteja sempre disponível para conversar com os seus amigos, seja de uma forma ou de outra.

Funções do aparelho Nokia E71

Entre as funcionalidades que podem ser encontradas no aparelho Nokia E71 e-mail que pode ser conectado com facilidade, corretor automático de textos, conectividade através de internet Wi-Fi e rede 3G, GPS integrado e Ovi Mapas instalado e muito mais.

Todas as funções deste aparelho podem ser usadas com facilidade, já que o Nokia E71 conta com teclado completo e rolagem mais fácil através da exclusiva tecla Navi, tela QVGA de alta qualidade, com 2.36 polegadas e resolução de 320 x 240 pixels. Este celular tem espaço para cartão de memória de até 8GB, para que você possa carregar suas músicas e fotos sempre com você.

Na lista de acessórios que podem ser utilizados com o seu celular Nokia E71 estão o fone de ouvido bluetooth Nokia BH-203 e também o Car Kit Nokia CK-300. Mas lembrando que esses dois itens são vendidos separadamente.

Nokia

Nokia

Sobre a Nokia

O que você leva em consideração na hora de escolher um aparelho celular? Muitas pessoas escolhem o modelo a partir da marca, que na maior parte das vezes é sinônimo de boa qualidade, assistência técnica rápida, tecnologia de ponta. Essa é uma forma de conquistar os clientes e fazer com que eles continuem a utilizar seus produtos.

Uma das marcas que funciona dessa forma é a Nokia. Quem tem ou teve um aparelho da Nokia é só elogios. O celular é rápido, tem boa durabilidade e bateria resistente, sem falar na tecnologia. Hoje, são diversos aparelhos disponíveis no mercado, basta escolher o que se adequa mais a você e sua vida.

História da Nokia

A Nokia é uma empresa finlandesa de telecomunicações. Ela foi criada em 1967, com a apresentação dos radiotelefones e do modem de transmissão de dados. Em 1981, foi a Nokia que apresentou a primeira rede internacional de telefones móveis, os tão adorados e essenciais celulares.

Sempre a frente nos lançamentos e a na busca de novas propostas para seus aparelhos, a Nokia foi a primeira empresa a a apresentar o primeiro celular com câmera fotográfica digital integrada, em 2003. A partir de então, ela sempre está na frente no desenvolvimento de novas tecnologias que aprimorem seus aparelhos.

Porém, a Nokia não produz apenas aparelhos celulares Também é responsável pela produção na indústria da microinformática, com computadores, televisores de alta definição utilizadas em ligações de satélite e teletexto.

Evolução da tecnologia

A tecnologia utilizada pela Nokia nos celulares evoluiu no mesmo passo do crescimento da empresa. Foi a primeira rede de telecomunicações e realizar chamadas em GSM, sistema utilizado em muitos aparelhos até hoje. Isso aconteceu em 1991.

As mensagens de texto, essenciais hoje em dia, foram transmitidas pela Nokia em 1993, utilizando o sistema TDMA. Em 1997, o SMS passou a estar presente no sistema GSM, ofertado para 59 operadoras de telefonia celular em 50 países.

Atualmente, os aparelhos da Nokia estão a disposição em 130 países, comprovando a dominação da empresa no setor. Buscando manter essa posição, a empresa firmou parceria com Microsoft para o desenvolvimento de softwares em smartphones da marca.

Pesquisar
Artigos Relacionados