Hotmail entrar Facebook

links patrocinados

Ter um endereço de e-mail válido em qualquer plataforma de correio eletrônico é o primeiro requisito para aqueles que desejam criar contas nas redes sociais mais famosas existentes hoje em dia. Isso ocorre porque os sites geralmente pedem que o registro seja validado justamente por um link ou até mesmo por um código enviado somente para aquele email cadastrado. Se você deseja ter o serviço pela Microsoft, confira mais informações sobre o Hotmail entrar Facebook

Sobre as origens do Facebook e do Hotmail

O Facebook é uma rede social que existe desde 2004
O Hotmail é uma rede de e-mail

O Facebook é uma rede social que foi criada pelo americano Mark Zuckerberg no ano de 2004 quando ele ainda era universitário, sendo lançado na rede e conseguindo milhares de usuários com alguns anos online. Agora que se popularizou pelo mundo todo, todos sabem que é preciso ter uma conta para conseguir ter um perfil dentro da rede, sendo que muitas pessoas acabam optando pelo Hotmail entrar Facebook.

O Hotmail é um serviço de correio eletrônico que permite aos usuários criarem suas próprias contas de forma gratuita, sendo criado no ano de 1996 pela Microsoft. Ele ainda permite acesso a outros tipos de serviços, como o OneDrive e o editor do Office pela web. Sendo usado como Hotmail entrar Facebook, ele é bem mais antigo que a rede social, como pode-se perceber, e também é conhecido por outros nomes pelo qual já passou.

Hotmail, Windows Live Mail, MSN mail e, mais recentemente, sendo mudado para o termo Outlook. Essa mudança de nome não alterou o endereço das pessoas, transformando apenas o jeito como o serviço era oferecido ao seu usuário. Nesse caso, o novo layout foi o que mais chamou a atenção, além do armazenamento de arquivos sem limites e a incorporação a outros serviços, como o de nuvem. Cerca de 360 milhões de usuários da Internet possuem contas nessa plataforma do Windows, atualmente, sendo um dos mais populares na rede.

Hotmail entrar Facebook: criando a minha conta da Microsoft

Nas dicas do Hotmail entrar Facebook, o primeiro passo é justamente acessar a página oficial do e-mail e clicar na parte de Experimente o Outlook.com (mesmo escrevendo a palavra Hotmail, o link redireciona para o site do Outlook – O E-mail Pessoal e Gratuito na Microsoft). A pessoa vai ser direcionada para outra janela de seu navegador, com espaços dos quais deve preencher algumas informações: seu primeiro e último nome, país, CEP, sexo e dia de nascimento, além de criar um nome de usuário único (leia os termos de abertura).

Nesse caso, a pessoa ainda pode optar por qual o estilo de e-mail ela mais prefere ao final do endereço, se com a extensão hotmail.com, outlook.com ou ainda outlook.com.br. Ter mais de uma opção dada ao Hotmail entrar Facebook é essencial para que as pessoas tenham mais liberdade na criação de seus logins, podendo mudar a plataforma caso o mesmo nome já tenha sido escolhido em outra extensão, por exemplo.

Um número de telefone celular também é exigido ao usuário quando for criar a sua conta, principalmente para validar o registro no site por meio de um código único enviado para o aparelho por meio de mensagem de texto. Outros tipos de informações importantes também podem ser enviadas, com a permissão prévia do usuário. As pessoas ainda podem optar por inserir um endereço de email alternativo, ou seja, de outras plataformas.

O Hotmail permite que os usuários escolham uma das três opções de extensão para o e-mail

Quando o email obrigatório foi somente do próprio Facebook

O objetivo do Facebook sempre foi ser uma rede que conseguisse se sustentar na web, fazendo com os seus usuários não precisassem sair todo o tempo do site para fazer alguns serviços. Foi por isso que ocorreu a implementação de uma busca mais eficiente dentro da página, para que as pessoas não precisassem se dirigir até o Google quando precisassem saber algo mais específico dentro da rede.

Assim, houve uma época em que Mark Zuckerberg e os desenvolvedores de sua empresa quiseram implementar um acesso ao site que ocorre apenas com endereços do próprio Facebook. Assim, saber sobre o Hotmail entrar Facebook seria hoje algo impossível, já que todos teriam que mudar. Funcionava assim: se o seu usuário era nome@hotmail.com, ele deveria passar a ser nome@facebook.com. Entretanto, a medida foi tomada com certa rejeição pelos usuários, que não quiseram mudar seus endereços, o que acabou levando a queda dessa medida.

Quem possui o Hotmail entrar Facebook, entretanto, ainda pode mudar o seu nome de usuário pelo final com a rede social se quiser. O usuário precisa acessar seu perfil, clicar no topo da tela na opção Configurações, acessar a parte reservada sobre assuntos de E-mail e checar a opção que diz: Use seu e-mail do Facebook (Use your Facebook e-mail). Dá ainda para voltar ao nome de usuário normal apenas des-selecionando essa alternativa pelo mesmo caminho explicado.

O Facebook conta com milhões de usuários

Hotmail entrar Facebook: a união entre a Microsoft e a rede social

Sobre o Hotmail entrar Facebook, depois que o mesmo passou a ser chamado oficialmente de Outlook, algumas diferenças surgiram também em relação a rede social de Mark Zuckerberg, com acesso facilitado ao seu site. Assim, mesmo que você esteja no e-mail, dá para importar os amigos de seu perfil e adicionar os mesmo dentro da sua conta, aparecendo uma janela para fazer a validação.

Dá ainda para editar as suas preferências sobre como deseja o Hotmail entrar Facebook, como ver as atualizações dos amigos do site diretamente na plataforma do Outlook, exibir suas fotos e vídeos postados na rede social, compartilhar conteúdo em ambos os sites de forma simultânea e muito mais opções dentro do menu Editar.

O mesmo ainda pode ser observado nos celulares da empresa, os Windows Phone, em que os contatos importados podem vir diretamente da sua rede de amigos do Facebook. No Skype, adquirido pela Microsoft, a mesma importação de amigos também pode ser feita do site, facilitando encontrarr aquelas pessoas de seu convívio. Assim, podemos observar uma parceria entre ambas as empresas que pode sim beneficiar a vida dos usuários que possuem um e-mail da Hotmail e ainda um perfil no Facebook.

Também é possível acessar tanto o Hotmail quanto o Facebook pelos aparelhos móveis

Pesquisar
Artigos Relacionados