Fazer e-mail Hotmail grátis agora

links patrocinados

Fazer e-mail Hotmail grátis agora

O Hotmail, assim como o MSN, foram pioneiros na oferta de serviços de e-mail grátis e programas de conversação instantânea, então acabaram conquistando muitos usuários desde que foram lançados em meados da década de 90.

Qual era a novidade na década de 90

A internet logo no começo da década de 90 era de uso da rede era de poucos privilegiados, pois naquela época o custo para se ter um computador com acesso à internet era bastante alto.

Fazer e-mail Hotmail grátis agora Serviços de e-mail Hotmail

Porém com o passar dos anos a inserção de computadores nas escolas de rede pública acabou sendo bastante benéfica para a população que começou a ter mais contato com a internet. Em meados de 1996 foi anunciado o lançamento de dois programas bastante esperados: Hotmail e Windows Live Messenger que posteriormente foi batizado de MSN. Ambos eram conectados e com a criação de apenas uma conta o usuário poderá fazer uso de ambos os serviços, sendo assim economizava um pouco de dinheiro porque na época a maioria das pessoas contava com apenas uma internet discada, ou seja, pagava por minuto utilizado.

Criar conta no Hotmail

Como criar uma conta grátis no Hotmail

Assim como naquela época, agora está sendo possível criar contas grátis no Hotmail. Porém em 1990 era novidade a oferta de contas de e-mail gratuitas e agora os usuários poderão encontrar este serviço em diversos sites. Sendo assim poderão escolher criar em diversos sites ou possuir apenas uma conta de e-mail e torna-la seu principal meio de comunicação na internet. Agora ainda é possível criar contas de e-mails semelhantes ao Hotmail, sendo que o serviço também é ofertado pela Microsoft – empresa que detinha os direitos do MSN e Hotmail – porém o serviço, agora, está sendo conhecido como Outlook.

Mudanças no Hotmail

A mudança de Hotmail para Outlook e a criação de contas de e-mail grátis

No processo de criação de contas de e-mail gratuitas esta mudança não interferiu em quase nada, uma vez que os usuários não conheciam ou não faziam uso dos serviços disponibilizados no antigo Hotmail. Se você era usuário dos serviços Hotmail e MSN e acabou esquecendo de migrar sua conta para os serviços que estão substituindo os programas desde 15 de março de 2013 deve ter em mente que mesmo criando esta nova conta não terá acesso aos documentos perdidos com o fechamento de ambos os programas, porém perceberá que a plataforma de e-mail ficou bem parecida e foi aprimorada e agora é possível conectar seu e-mail com os contatos das redes sociais.

E-mail Hotmail

Crie agora seu e-mail no Hotmail

Caso você queira criar uma conta de e-mail gratuita no Hotmail/Outlook basta acessar o site e preencher um formulário com seus dados pessoais e os campos referentes ao e-mail como, por exemplo, endereço de e-mail e senha. Depois disto você poderá utilizar este serviço gratuito fornecido pela Microsoft e começar a enviar seus e-mails pessoais ou de trabalho, facilitando assim a sua comunicação em todas as áreas de sua vida. Não deixe de conferir as mudanças feitas no extinto Hotmail e as novas opções que a Microsoft disponibilizou nos programas que irão substituir os programas Hotmail e Windows Live Messenger, sendo os substitutos o Outlook e o Skype, respectivamente.

Pesquisar
Artigos Relacionados