Criar Hotmail de outros países

links patrocinados

Criar Hotmail de outros países

Criar Hotmail de outros países

O Hotmail foi criado em 1996 e, rapidamente, se tornou um grande sucesso entre os internautas. O serviço foi o primeiro a disponibilizar o acesso a emails através da Internet, fazendo com que um grande número de pessoas se cadastrasse no Hotmail desde sua criação. Atualmente, estima-se que mais de 360 milhões de pessoas tenham uma conta de email no Hotmail.

Recentemente, a Microsoft anunciou profundas reformulações no Hotmail, que será integrado ao serviço de correio eletrônico Outlook. O Hotmail teve seu design todo reformulado, e agora utiliza a interface Metro, a mesma que serve de base para o Windows 8. Com isso, a Microsoft pretende atrair ainda mais usuários ativos para seu serviço de email, que vinha perdendo espaço para os concorrentes nos últimos anos.

Nomes disponíveis no Hotmail

Com tanta gente utilizando o serviço, era de se esperar que, cada vez mais, fosse difícil encontrar nomes disponíveis para realizar um cadastro no Hortmail. Para contornar este problema, muitos usuários acabam criando logins confusos, com diversos números e caracteres. Isso dificulta bastante a divulgação de seu endereço de email.

Hotmail - como criar em outros países

Por isso, uma alternativa interessante pode ser a criação de um Hotmail em outro país. O site oferece, por exemplo, a possibilidade de criar uma conta de email alemã (hotmail.de), italiana (hotmail.it), japonesa (hotmail.co.jp) e diversas outras. No site do Hotmail é possível encontrar a relação completa de países que possuem domínios próprios para contas de email no site.

Criando uma conta Hotmail em outro país

Muitas pessoas pensam que a criação de uma conta de email está vinculada ao seu país de origem. Embora seja muito mais comum a utilização de domínios nacionais, é possível que você crie uma conta no exterior. A grande vantagem é que, com isso, você terá as mesmas funcionalidades do Hotmail brasileiro, mas poderá encontrar muito mais nomes de usuário disponíveis.

Como Criar Hotmail de outros países

O primeiro passo para criar Hotmail em outro país é definir a língua padrão de seu navegador. Suponha, por exemplo, que você queira criar um Hotmail italiano. Para isso, altere a língua do seu navegador para italiano. Na maioria dos navegadores isso pode ser feito no menu Ferramentas e, em seguida, Opções.

Acesse o Hotmail

Ao definir sua língua principal como italiano, as páginas que possuem suorte a vários idiomas identificarão esta opção. É o caso do Hotmail: ao acessar o site, você perceberá que todo o conteúdo da página está em italiano. Então, selecione a opção de email e solicite a criação de uma nova conta. O site, automaticamente, te dará a opção de escolher logins com o domínio hotmail.it. Faça sua escolha e complete o preenchimento do formulário.

Assim que sua conta em outro país estiver criada, basta retornar às configurações do navegador e colocar novamente o português como idioma padrão. Isso não afetará a conta criada, que poderá ser acessada completamente em português, mas com um domínio estrangeiro.

Criar Hotmail de outros países - como fazer Criar Hotmail de outros países

Vídeo Criar Hotmail de outros países

Confira um vídeo de como criar email com domínios próprios de hotmail e MSN:

Pesquisar
Artigos Relacionados