Como transferir créditos da Vivo para Oi, Tim ou Claro

Como transferir cr´peditos da Vivo para Oi, Tim ou Claro

Como transferir créditos da Vivo para Oi, Tim ou Claro

Os créditos em seu celular são bastante rotativos, sendo que você deve ficar atento à data em que eles irão expirar para que não fique sem créditos em seu celular em caso de emergência.

Serviços disponíveis nas operadoras de telefonia celular

Já ensinamos diversas ações que vocês poderão fazer ao serem clientes das empresas de telefonia distintas e hoje apresentamos dicas sobre como transferir seus créditos entre os chips de operadoras distintas. Como os aparelhos possuem o serviço e a opção de contarem com dois chips, você pode optar por transferir os créditos entre as operadoras para que possa conseguir utilizar naquela que possui as melhores promoções.
Salientamos que não há garantias de que todas estas ferramentas sejam reais (a não ser a da Vivo que está disponível para consulta no site), pois são rumores encontrados em diversos blogs, mas vale à pena tentar.

Como transferir crédito de Vivo para outra operadora

Como transferir seus créditos da vivo para outro aparelho

Se você possui créditos em sua linha da VIVO e deseja transferir para outras operadoras deverá fazer o seguinte: primeiramente você precisa encontrar algum cliente Vivo e possa fazer esta transferência, uma vez que você já tenha feito contato e pedido para que ele transfira os créditos para você ele deverá que fazer as seguintes ações: discar do celular para o número *7000 e selecionar a opção 5, informar o número contendo o DDD do celular para que se deseja transferir os créditos – só não inclua o 0 -, informar o valor em reais que se deseja transferir – disponíveis transferências de 3,6,12 reais -, aguarde para que a operação seja concluída e um torpedo será enviado para ambos os celulares que participaram da transferência, sendo um que recebeu e o que enviou os créditos.

Requisitos para efetuar a transferência de créditos da Vivo

A validade dos créditos também é seguida por esta operação, sendo que 3 reais em créditos terão a validade de 3 dias corridos, 6 reais valerão 10 dias e a carga de 12 reais expirará em 30 dias. Há um limite de transferência diário que é de 12 reais e ao todo poderão ser transferidos até 100 reais por mês. O custo da transação será cobrado do crédito que foi transferido, ou seja, o celular que recebeu os créditos terá de pagar 10 centavos por transferência.

Validade de créditos transferidos

Validade dos créditos transferidos e outras informações sobre este serviço

O crédito a ser transferido será válido apenas em saldo de recarga, portanto não serão válidas as transferências de créditos vindos de bônus ou SMS. Esta transferência ocorre apenas entre aparelhos com linhas da VIVO e ambos serem cadastrados no mesmo estado e serão disponibilizadas as transferências para os planos Pré-pago e controle que estão dentro da área de cobertura. Não é necessário contratar este serviço, mas se você realizou a transferência seu número ficará guardado em um registro. Se você deseja bloquear seu número para que não sejam feitas outras transferências e o uso indevido deste serviço é recomendado que você use o Meu Vivo, ligue para *8486 ou envie uma mensagem de texto para o número 1058 para entrar em contato com a central de atendimento por SMS. Como já mencionamos esta opção é a única presente no site da operadora, mas estão disponíveis diversos tutoriais em sites e blogs que afirmam que há a possibilidade de transferência de créditos para celulares de operadoras distintas, procure se informar melhor com as empresas antes de efetuar o que é dito em sites não confiáveis. Para mais informações sobre a transferência de créditos entre celulares da Vivo, basta acessar o site da operadora e conferir os termos e condições de uso.

Transferência de créditos Serviços das operadoras de celular

GD Star Rating
loading...
Como transferir créditos da Vivo para Oi, Tim ou Claro, Nota: 2.5 de 5 com 11 votos

Pesquisar
Artigos Relacionados