Cidades mais violentas do mundo

links patrocinados

Confira mais informações sobre as cidades mais violentas do mundo.

Cidades mais violentas do mundo: sobre Distrito Central e Maceió

Cidades mais violentas do mundo saiba mais

Cidades mais violentas do mundo como é

6 – Distrito Central (Honduras): na sexta colocação entre as cidades mais violentas do mundo está Distrito Central e que fica no estado de Francisco Morazán, mais ao sul do país. Os altos índices de homicídio são dados que realmente assustam no local, com uma estimativa de 79,4 assassinatos para cada 100 mil habitantes.

5 – Maceió (Brasil): O nosso país já não começa bem na lista das cidades mais violentas do mundo, com um índice de 79,7 homicídios. Também é a que mantém o maior número das mortes a cada 100 mil pessoas em todo o Brasil, com um aumento de homicídios que assusta, 171% mais perigoso do que a uma década atrás.

Sobre os municípios de Cali e Acapulco

4 – Cali (Colômbia): a Colômbia é outro dos países que possuem uma das cidades mais violentas do mundo, sendo um número nada agradável para a América do Sul e América Central. São 83,2 homicídios pelo mesmo número de habitantes já citado acima, ou seja, um dado que coloca Cali na quarta colocação dessa lista. O governo está tentando evitar a epidemia de assassinatos e crimes no local com mais modernidade nas técnicas de investigação.

3 – Acapulco (México): é nesse município que o eterno personagem Chaves vai passar as suas férias na série transmitida pelo SBT, mas todas as suas belezas naturais ficam aquém quando sabemos que Acapulco está entre as cidades mais violentas do mundo. São 112,8 assassinatos a cada 100 mil pessoas da região.

Cidades mais violentas do mundo saiba mais

Cidades mais violentas do mundo: violência escancarada em Caracas e

2 – Caracas (Venezuela): entre as 6 cidades mais violentas do mundo, todas fazem parte da América Central ou do Sul, mostrando que realmente precisamos de medidas políticas e sociais de maior impacto. O número é nada mais e nada menos que 134,3 assassinatos, que realmente assusta quem vê ou ouve falar da capital da Venezuela.

1 – San Pedro Sula (Honduras): Honduras é classificado como um dos países mais perigosos em todo o planeta e a primeira colocação entre as cidades mais violentas do mundo é San Pedro Sula. O número chega a se distanciar da segunda colocação, com uma estimativa de 187,1 homicídios por 100 mil habitantes.

Cidades mais violentas do mundo saiba mais

Como estão as cidades do Brasil

Além de Maceió, capital do Alagoas, que permanece na sexta colocação das cidades mais violentas do mundo, outros municípios do Brasil também foram classificados como muito perigosos pelas altas taxas de violência. A sétima colocação fica com Fortaleza, capital do Ceará, que possui cerca de 72,8 assassinatos, enquanto João Pessoa fica na nona. O município do estado da Paraíba tem um índice de 66,9 homicídios a cada 100 mil habitantes.

Quem ainda aparece entre as 35 cidades mais violentas do mundo são Natal (Rio Grande do Norte), Salvador (Bahia) e sua Região Metropolitana, São Luís (Maranhão), Belém (Pará), Campina Grande (Paraíba), Goiânia (Goiás), Cuiabá (Mato Grosso) e Manaus (Amazonas).

Cidades mais violentas do mundo saiba mais

Pesquisar
Artigos Relacionados