Cartoon Network 2.0 Beta

links patrocinados

Cartoon Network 2.0 Beta

O Cartoon network é um dos canais de televisão mais apreciados pelas crianças. Isso porque a emissora transmite desenhos e séries que agradam meninos e meninas de todas as idades. Assim, fica fácil entender porque eles querem ficar o dia todo ligados na tevê.

Quem não possui televisão a cabo pode se divertir no próprio site do Cartoon. Lá tem jogos com os mesmos personagens dos desenhos que as crianças mais curtem. Vale lembrar que o site é totalmente seguro. Pode deixar seu filho navegar à vontade!

Mais informações

Se você, pai ou mãe, se interessa pelo conteúdo digital que seu filho está acessando, clique no “Guia para os pais” do site. Lá, há um texto com informações sobre tudo o que tem dentro do site. Na realidade, a comunidade digital de relacionamento é que se chama Cartoon Network 2.0.

Nessa comunidade, as crianças interagem com os personagens dos desenhos através de jogos. Os games são elaborados para serem educativos e entreterem ao mesmo tempo. Como você sabe, as crianças adora aprender brincando. Incentive isso no seu filho!

Ambiente virtual

O acesso ao site é totalmente gratuito e aberto a todos. Seu filho não ficará exposto, já que paga jogar não é necessário fazer o cadastro com informações pessoais. Acompanhe seu filho enquanto ele acessa o site. Os jogos são online e não demandam muito carregamento.

A única informação solicitada é o e-mail, pois é através dele que as crianças podem receber as novidades do site. Os menores de 13 anos informam também o e-mail dos pais, para que eles autorizem o uso da plataforma digital pelo filho. Como você pode perceber, os criadores do site desenvolveram uma página segura e confiável.

O site do Cartoon Network é bem divertido. Na realidade, se você for acompanhar seu filho enquanto ele joga, você ficará com vontade de se divertir também. Os games são coloridos e desenvolvem a capacidade motora e o raciocínio lógico.

Cartoon Network 2.0

Cartoon Network 2.0

Sobre o Cartoon Network 2.0

Toda criança, não importa que idade ela tenha, gosta muito de desenhos animados de todos os tipos. Por isso, se você tem alguma criança em casa, precisa assinar algum serviço de televisão paga que ofereça entre os seus canais a transmissão do Cartoon Network, um canal que agrada muito os baixinhos.

Canal Cartoon Network

O Cartoon Network é um canal voltado para o público infantil que tem a sua grade de programação montada com desenhos animados de vários tipos. A emissora foi ao ar pela primeira vez no ano de 1992 nos Estados Unidos e desde então conquistou crianças de diversos países.

No Brasil, por exemplo, o Cartoon Network está presente desde dezembro de 1993, tem geração própria e seu conteúdo todo em língua portuguesa. A sede do canal no Brasil está localizada na cidade de São Paulo.

O canal é exibido por diversos serviços de televisão paga, como a NET, a Sky, TVA, Mais TV, Embratel, Oi TV, Telefônica, entre outros. Por isso, se você deseja assinar o canal, conheça os pacotes de canais oferecidos por estas empresas.

Desenhos exibidos pelo Cartoon Network

Entre os desenhos que são apresentados na programação do Cartoon Network Brasil estão, por exemplo, Tow e Jerry, o Novo Pica-Pau, Dragonball Z, Scooby Doo, Naruto, Chaves, Chapolin Colorado, o Show do Garfield, a Turma da Mônica, Pokemon XII, Duelo Xiaolin, Ben10, Starwars, entre diversos outros títulos.

Quem é cliente da Net, pode ainda optar por assinar o conteúdo pay per view do Cartoon Network Games. Pagando uma mensalidade de apenas R$5,99, o assinante pode jogar com os seus personagens favoritos do Cartoon Network.

O Cartoon Network também mantém um site na internet, onde os seus telespectadores podem conferir as novidades na programação do canal, além de poder encontrar jogos com os seus personagens favoritos, vídeos e muito mais.

Outras opções

Além do Cartoon Network, diversos outros canais oferecem uma programação voltada exclusivamente para as crianças de diversas idades. Alguns exemplos disso são, por exemplo, TV Ratimbum, Discovery Kids, Disney Channel, Boomerang, Disney XD, Nickelodeon, entre outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados