Wizard idiomas 2014

links patrocinados

Wizard idiomas 2014

Está cada vez mais comum que os empregadores peçam que os candidatos a um novo emprego tenham pelo menos conhecimentos na língua inglesa, já que este é um idioma universal. Mas não é somente nas empresas que isso acontece, para conseguir bolsas para intercâmbio, concursos culturais e até fazer publicações internacionais é preciso do domínio no inglês e também em outras línguas. Confira mais informações sobre a escola Wizard idiomas 2014.

Sobre a Escola de Idiomas Wizard

Wizard idiomas 2014 Wizard idiomas 2013

Wizard idiomas 2014 foi fundada pelo empreendedor Carlos Wizard Martins no ano de 1987, na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo. Atualmente a escola se consagrada por possuir bastante tempo de mercado. Como uma empresa de ensino brasileira, a escola ainda está presente em outros países, como nos Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica, Japão e Irlanda.

Entre as maiores vantagem de se estudar na Wizard idiomas 2014 está a visão da Copa do Mundo no Brasil nesse mesmo ano. Saber falar inglês e outras línguas será essencial para conseguir um emprego bom, para se desenvolver em seu trabalho atual e também para se comunicar com os turistas, com a possibilidade de conhecer novas pessoas.

Wizard idiomas 2013

O carro chefe da Wizard idiomas 2014

O inglês com certeza é o carro chefe da Wizard idiomas 2014 e está dividido em vários livros, onde cada um representa um semestre de estudo. Cada material é criado especialmente para seu público-alvo, como os livros infantis, para adolescentes, graduandos, inglês empresarial, ensino VIP e outras modalidades. Os últimos materiais didáticos da escola focam principalmente na fluência de cada aluno que está se formando.

Atualmente, a escola lançou a Caneta que fala em inglês, uma inovação da empresa. Os interessados em saber como funciona o ensino na instituição podem se cadastrar e fazer 4 aulas gratuitas e sem compromisso. Uma das inovações que a Wizard idiomas 2014 ainda possui e que a faz destacar perante outras instituições é o ensino do inglês para deficientes visuais, utilizando a linguagem escrita do braile e professores competentes.

Confira Wizard idiomas 2014

Cursos oferecidos pela Wizard Escola de Idiomas

Não é somente de pessoas que falam inglês que o mundo precisa. Além desse idioma, outras línguas também são muito bem vindas para o currículo e para a própria comunicação. Para atender a diversos públicos, a Wizard idiomas 2014 ainda oferece aulas de Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Chinês e até de Japonês.

Wizard

Vantagens da Wizard idiomas 2014

Com o objetivo de levar o ensino de qualidade para vários lugares, a Wizard idiomas 2014 está presente em diversas regiões do Brasil. Além de ser uma das principais instituições de ensino de línguas do país, a instituição ainda oferece testes de proficiência para os seus alunos.

Em uma parceria com órgãos que aplicam essas avaliações, um teste que custa às vezes mais de R$ 150 reais é ofertado de graça para os estudantes que estão de graduando na Wizard idiomas 2014. O mais conhecido deles é o TOIEC, um teste amplamente aceito pelo mundo e que mede os conhecimentos em leitura, escrita e compreensão em Inglês.

Pesquisar