Windows Messenger 2010

links patrocinados

Windows Messenger 2010

Windows Messenger 2010

Sobre o Windows Messenger 2010

Você usa todos os dias o Windows Live Messenger, está conectado o tempo todo e não fica offline nem quando sai da frente do computador? Então que tal ter uma versão ainda mais avançada? É só baixar o MSN 2010.

O MSN Messenger 2010 está na versão beta. Isso significa alguns pontos que serão esclarecidos neste artigo. Um deles é que se você tem o Windows XP, lamento, mas você não vai poder usar o MSN 2010. Ele fica disponível somente para usuários Windows 7 e Vista.

Mas, já que o futuro é a convergência para os sistemas operacionais 7 e Vista, vamos falar das vantagens do MSN 2010. As que mais se destacam é o design todo reestruturado, emoticons em novo estilo e a integração com o Facebook, LinkedIn e MySpace.

O MSN 2010 já deixa suas conversas automaticamente organizadas através de abas (o que antes só era conseguido se você baixasse o MSN Plus!). Outra diferença é que você pode verificar perfis, fotos, ver status e outros detalhes do Facebook, LinkedIn e MySpace através do MSN.

Opções – Windows Messenger 2010

E você ainda tem as opções de colocar no seu MSN outras redes sociais, como YouTube, Blogger, WordPress, Last.fm e Digg. Mas é claro que tudo que existia antes continua igual. Então é só aproveitar os benefícios adicionais.

Sonico MSN Messenger

Sonico MSN Messenger

Praticamente todos os usuários da internet fazem o acesso a uma rede social. As redes sociais são o verdadeiro fenômeno do século 21. Com elas, ficou mais fácil manter contato com familiares, amigos e colegas, sem falar que é possível conhecer novas pessoas e ainda encontrar amigos de infância que há muito haviam perdido contato.

A Sonico é hoje uma rede social pouco acessada, porém, ela foi criada pensando em todos os moradores da América Latina. Ela nasceu em 2007 e hoje conta com escritórios nas cidades de São Paulo, Buenos Aires e Miami. Apesar de pouco conhecida, ela conta com usuários frequentes.

Atualmente, a Sonico funciona como uma plataforma de mídia social que possui mais de 50 milhões de usuários registrados. Os usuários tem acesso a conteúdos especais e ainda permite que a pessoa crie uma lista de contato e possa interagir rede forma fácil, pratica e divertida com todos eles sem perder a privacidade.

Assim como o Facebook, a Sonico cona com páginas onde a pessoa pode interagir sobre diferentes temas. Um dos temas mais procurados é o mensageiro mais conhecido do mundo, o MSN Messenger. Na pagina do mensageiro, os usuários podem dar dicas e ainda conversar sobre as ferramentas e adicionar novos contatos.

Como participar Sonico

Quem ainda não é usuário da Sonico e se interessou por esta nova rede social, pode se registrar gratuitamente para utilizar todos os recursos disponíveis. Para isso, é preciso possui apenas um e-mail válido.

Para cadastrar basta acessar a pagina principal da Sonico. Ela conta com um link de fácil acesso par aos novos usuários. Você irá preencher suas informações pessoais, como nome, sobrenome, sua data de aniversario e ainda indicar um e-mail e uma senha. Se você quiser, dá para acessar usando a conta do Facebook.

Feito isso, basta efetuar o seu login e começar a utilizar todas as ferramentas incríveis que a Sonico oferece.

Web Messenger Meebo

Web Messenger Meebo

Sobre o Web Messenger Meebo

Se você não tem como acessar o MSN em algum computador pelo fato de ele não estar instalado, não significa que você não possa entrar em contato com os seus amigos. O Meebo, um Web Messenger, é uma ótima opção para resolver o problema.

A maioria dos Web Messenger são utilizados por pessoas que estão sem acesso ao programa do MSN e de outros softwares de conversas instantâneas. Porém, já tem gente que está preferindo a versão online pela comodidade e acessibilidade aos recursos.

Na internet, existem várias opções de Web Messenger, sendo uma delas o Meebo. Uma das grandes facilidades deste modelo de Web Messenger é que o usuário pode entrar em sua conta do Messenger, do Google Talk, do Yahoo, ICQ, etc.

Características do Meebo

O Meebo funciona basicamente como outros Web Messenger que estão disponíveis na internet. Porém, ele tem alguns benefícios. O primeiro é o design do site, que é bastante limpo e moderno. As janelas possuem cantos arredondados e a interface tem o modelo 2.0. (Confira também sobre o Ebuddy MSN)

As janelas podem ser acessadas de duas maneiras diferentes: ou você opta pela função de “Abrir Janela” e deixa o Meebo parecido com o programa instalado, com as janelas distribuídas pelo desktop; ou pode deixar todas as janelas dentro de uma única do navegador utilizado.

Outra vantagem, esta exclusiva para quem tem blogs, é poder utilizar o MeeboME, um sistema que cria uma espécie de chat entre os visitantes do blog. Os visitantes fazem comentários e o dono do blog pode interagir em tempo real.

Acesso ao Meebo

O acesso ao Meebo é bastante simples. Basta entrar no site e digitar o seu login e senha. Uma nova janela será aberta com alguns recursos utilizados nos programas de conversas instantâneas que são instalados.

O site do Meebo existe desde 2005 e, em apenas dois anos, alcançou o acesso diário de 80 milhões de usuários.

Pesquisar