VW Fox Nova Geração 2014

links patrocinados

VW Fox- nova geração 2014

VW Fox nova geração 2014

Você já deve ter reparado que sempre são divulgadas adaptações e novos modelos de automóveis que estão chegando para a comercialização no Brasil, entre estes estão os carros que são produzidos em território brasileiro e aqueles que possuem peças ou até o próprio automóvel importado de outros países, consequentemente estes tem o valor mais elevado do que os carros nacionais.

Produção de automóveis nacionais

Não se pode afirmar quais são os motivos que efetivamente levam as montadoras a importarem, mas provavelmente deve ser a falta de peças com produção nacional e falta de mão de obra especializada. A busca por um automóvel que tenha um bom desempenho tanto em rodovias quanto nas cidades e tudo isto com maior economia leva os consumidores a fazer uma busca antes de se decidir por um modelo, mas é claro que o preço também balança a decisão de compra. Geralmente antes de efetuar a troca ou compra de um automóvel é de costume da maioria dos consumidores realizarem uma busca entre os modelos que mais lhe despertam a atenção, seja por veículos novos ou usados, sendo que esta busca poderá ser realizada por modelos da mesma marca ou concorrentes.

A nova geração Fox

A nova geração do Fox – 2014

Além do alto desempenho, a tecnologia existente nos protótipos também pesa na compra, uma vez que com o mundo girando em torno da tecnologia e suas facilidades, estas poderão ser muito bem utilizadas em um veículo. Toda esta tecnologia deixa a desejar na Nova Geração do Fox, modelo a ser comercializado em 2014 pela Volkswagen. Segundo o site Motor Dream, o novo modelo da VW possui pouco da tecnologia existente, sendo que conta apenas com um computador de bordo e um aviso de frenagem utilizando aparatos tecnológicos. O que é estranho porque o compacto estava em terceiro lugar de vendas alguns anos antes, mas com a presença dos compactos montados pela Hyundai HB20 o Fox caiu para a sexta colocação em vendas.

Aparentes modificações na nova geração do Fox

Aparentemente todas as modificações feitas neste modelo foram para causar a atenção da mídia e conseguir a chamada geração espontânea, no caso, fazer o veículo voltar a ser um dos compactos mais vendidos. Porém com a quantidade de modelos sendo lançados anualmente os clientes possuem diversas opções de compras e acabam ficando divididos entre adquirir os veículos de determinadas marcas, apesar de a Volkswagen sempre aprimorar seus automóveis não existem grandes mudanças entre a geração do Fox 2014 e a geração anterior.

Informações sobre o novo Fox 2014

Informações sobre a nova geração do Fox

Segundo dados encontrados em revistas e sites especializados em automóveis esta nova geração do Fox começará a ser comercializada em mercado nacional pela Volkswagen em abril de 2013, sendo que você já poderá acessar o site da empresa ou procurar dicas sobre os modelos semelhantes e as impressões daqueles que já fizeram um test drive e montaram um artigo a respeito do que acharam desta nova geração do Fox. Se você procura por informações sobre o Fox acesse o site da Volkswagen porque lá você terá todas as informações, ficha técnica, fotos, e demais mídias sobre o automóvel, além de poder montar seu veículo on-line e economizar tempo em apresentar ao vendedor de sua concessionária de confiança os itens que deseja que seu novo veículo apresente.

Fox 2014 Modificações no Fox 2014

Pesquisar