Volkswagen amarok 2012

links patrocinados

Volkswagen amarok 2012

Volkswagen amarok 2012

A Volkswagen é uma fabricante de automóveis com sede na Alemanha, na cidade de Wolfsburg. Ela foi fundada no ano de 1937. Nos dias atuais, a Volkswagen é considerada uma das maiores indústrias de automóvel do planeta. Somente no ano de 2007, a Volkswagen teve um lucro de aproximados 73 bilhões de euros.

História da Volkswagen

A palavra que dá o nome da empresa traduzido ao pé da letra significa ‘carro do povo’. E é exatamente com este conceito que a Volks nasceu. Sua origem está atrelada ao tempo da Alemanha Nazista e na construção de um modelo que ficaria conhecido no mundo inteiro, conhecido aqui no Brasil como Fusca. Já em Portugal o carro era apelidado de Carocha, na Alemanha de Käfer e nos Estados Unidos e Inglaterra de Beetle.

Adolf Hitler viu na marca da Volks a possibilidade de propagar sua ideia de Estado acima de tudo, com o lema “carro do povo”. Com a queda do regime nazista após a Segunda Grande Guerra Mundial, a Marca Volkswagen começa a se tornar um ícone para a recuperação econômica da Alemanha Ocidental.
Hoje a marca é sinônima de confiança. A marca alemã oferece para os apaixonados por carros uma vasta possibilidade de modelos. Um dos modelos em alta no mercado nos últimos anos no setor de carros maiores como picape é a Amarok.

Volkswagen Amarok 2012

A picape da Volkswagen Amarok para o ano 2012 está com um preço mais salgado do que o habitual. O alto custo do carro se deve muito pelo fato de que as indústrias da Volks no Brasil ainda não fabricam este modelo. Assim, o carro vem com altos custos de produção, principalmente quando o consumidor procura versões tope de linha da picape.

Estima-se que a picape Amarok chega para o consumidor brasileiro a um preço entre 90 a 120 mil reais. A picape Amarok modelo Highline é o modelo mais caro, que chega a quase 124 mil reais. Esta versão conta até com rádio RNS 315 que contém sistema de navegação, além de muitos outros itens.

Carros Volkswagen do Brasil

Carros Volkswagen do Brasil

Sobre a Volkswagen do Brasil

Uma das maiores empresas automobilísticas de atuação no mercado brasileiro, a Volkswagen foi fundada no ano de 1937 na Alemanha. Seu nome, em alemão, quer dizer “carro para o povo”, e talvez por isso hoje ela seja uma das maiores montadoras de automóveis do mundo.

Finanças

A Volkswagen tem um retorno financeiro bastante significativo. Segundo informações, a montadora lucrou mais de 70 bilhões de euros em 2007, e a projeção só continua crescendo.

História

Tudo começou na década de 1930 com a invenção do Fusca, que em alemão era chamado Käfer, e foi pensado por Adolf Hitler, que na época pensava em um modelo de carro simples, que todo mundo pudesse comprar.

Até hoje a Volkswagen no Brasil, que tem 56 anos, é conhecida por produzir carros potentes e acessíveis, como o popular Gol, o Fox e a Parati, por exemplo. Seus carros são conhecidos e renomados pelos melhores veículos de mídia especializada, e inclusive já ganharam prêmios: o Gol foi eleito Carro do Ano pela revista AutoEsporte em 2009, por exemplo.

Ofertas

A Volkswagen também é líder em ofertas para seus consumidores. As ofertas variam de acordo com cada região do país, mas sempre são interessantes. No site da empresa, você pode digitar seu CEP na página de ofertas e ver o que a Volks tem de melhor para a sua região.

Monte seu Volkswagen

No site da Volkswagen também é possível usar um recurso que faz o maior sucesso: na opção Monte o Seu Volkswagen você escolhe o carro que deseja, a cor, e monta-o com opcionais dos mais diversos tipos, sem compromisso e com infomações sobre os opcionais e o preço. Se gostar do carro equiser encomendá-lo, é só clicar em Enviar intenção de compra, e a Volkswagen entra em contato com você.

Outras marcas

Também fazem parte do Grupo Volkswagen as marcas Audi, Lamborghini, Skoda, Seat, Bugatti, Bentley, Porsche, e também os Caminhões Volkswagen e Caminhões Scania.

Pesquisar