Vivo: vagas de estágio 2015

links patrocinados

Se você está interessado em colocar mais informações relevantes em seu currículo, confira as dicas de como se candidatar para o Vivo: vagas de estágio 2015, além dos requisitos exigidos.

Sobre a Vivo

Todos os anos, a empresa Vivo, que trabalha com vários serviços relacionados às telecomunicações, oferece um processo seletivo para aqueles que estão interessados em ingressas na Vivo: vagas de estágio 2015. Depois de ser incorporada com a Telefônica no ano de 2011, o poder de alcance da concessora aumentou ainda mais pelo país, fazendo com as suas unidades se espalhassem para outras cidades.
 Vivo: vagas de estágio 2015

 Vivo: vagas de estágio 2015

Dessa forma, mais chances também surgiram dentro da empresa, o que se reflete nas vagas de estágio 2015 Vivo, que possui hoje em dia mais de 280 mil funcionários em nosso território nacional. O principal objetivo desse programa é encontrar aqueles que podem integrar o grupo e oferecer mais com o seu desempenho, além de preparar os estagiários para trabalhar em um ambiente organizacional. O benefício é mútuo.

Vagas e processo de seleção da Vivo: vagas de estágio 2015

As vagas de estágio 2015 Vivo oferecem vários benefícios aos seus selecionados, como plano de saúda, VT e vale refeição, seguro de vida, além de celular da Vivo para operar. A remuneração dada não possui muitos detalhes, mas é dito que corresponde ao cargo exercício hoje no mercado de trabalho.

Vale lembrar ainda que as vagas de estágio 2015 Vivo são muito concorridas e, por isso, possuem um processo seletivo que vai peneirando os melhores até chegar ao final. Começa com os testes de aptidão pela Internet, já no ato da inscrição (inglês, raciocínio lógico…), passando pela análise curricular de todos os aprovados.

Os melhores são chamados para participar de um dinâmica em grupo, que é mais um funil até chegar ao painel com os gestores e a tão sonhada entrevista final com alguém da empresa. Considerando o nível que é a concorrência das vagas de estágio 2015 Vivo, tem que se esforçar.

 Vivo: vagas de estágio 2015

Requisitos para ser um dos participantes

Para participar da Vivo: vagas de estágio 2015 é preciso que a pessoa esteja cursando Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e afins), Marketing, Ciências Econômicas, Matemática, Estatística, Direito ou ainda RI – Relações Internacionais.

Também é necessário ter inglês em um nível pelo menos intermediário (leitura, compreensão, oral e escrita), além de disponibilidade para exercer suas atividades de 4 a 6 horas por dia. Consulte no edital oficial da Vivo: vagas de estágio 2015 sobre o ano em que se deve ter previsto para concluir o seu curso.
 Vivo: vagas de estágio 2015

Como posso me candidatar a Vivo: vagas de estágio 2015

Ainda não há muitas informações específicas em relação as Vivo: vagas de estágio 2015, mas ficar sempre de olho em sites da Internet é essencial, em especial a página oficial da empresa. Outro ambiente que também não deve deixar de ser consultado pelos interessados em participar do processo seletivo é o Vagas.com, que pode abrigar esta e muitas outras vagas para pessoas com o mesmo perfil.

 Vivo: vagas de estágio 2015

Pesquisar