Villa Mix Goiânia – agenda de shows 2013

links patrocinados

Villa Mix Goiânia - agenda de shows 2013

Villa Mix Goiânia – agenda de shows 2013

A música sertaneja está cada vez mais em evidência no cenário brasileiro, e as duplas sertanejas estão sendo bastante divulgadas e as agendas de shows já estão sendo adiantadas para dar tempo de passar em todos os municípios. Luan Santana, Vitor e Leo, e Gustavo Lima são alguns dos cantores que fazem sucesso neste gênero musical, sendo que suas músicas estão presentes na programação diária das rádios do Brasil e também nos canais de televisão, uma vez que as faixas são inseridas em trilhas sonoras das novelas e programas de todas as emissoras.

O sertanejo pelo Brasil

No mundo on-line o sertanejo também chegou com tudo, já são encontrados diversos cantores em início de carreira que divulgam seu material no Youtube e em blogs. Além de sites que disponibilizam as músicas e letras das faixas para download, uns sites também dão a oportunidade de novos cantores compartilharem seu vídeos e músicas com as pessoas que gostam de sertanejo.
As redes sociais também são alvo de cantores já consagrados e casas de Shows como a Villa Mix, localizada em Goiânia – o berço dos cantores de sertanejo – e por meio do Facebook a casa avisa aos fãs sobre shows e atrações que estarão rolando todas as semanas no local.

Agenda de shows 2013- Villa Mix Goiânia

Villa Mix – casa de shows em Goiânia

A Villa Mix funciona em um dos prédios comerciais mais bem localizados e de fácil acesso em Goiânia, possui o maior estacionamento fechado da região e um serviço refinado e digno de receber todos os clientes. Para isso a casa sempre apresenta novidades e atrações do gosto dos clientes, é claro, voltada mais para o sertanejo. Todos os dados sobre a casa e suas atrações se encontram no site da Villa Mix, lá você encontrará a programação de shows para o ano de 2013 e todas as atrações especiais.

Programação de shows da Villa Mix

No dia 15 de março, Matheus e Kauan farão o ensaio para a gravação de seu DVD às 22 horas em uma sexta-feira na casa de shows. Já no dia 19 de março de 2013, Eduardo Melo fará o lançamento de seu DVD às 22 horas na Villa Mix e os primeiros 300 clientes ganharão um CD e um DVD do cantor. A cada de shows também apresenta um ambiente propício para fazer festas de aniversário e comemorações, para entrar em contato com os representantes da casa e agendar seu evento acesse o site e confira também a programação para todo o ano de 2013.

Villa Mix casa de show em Goiânia

Mais informações sobre a casa

Se você já fez seu evento e deseja conferir as fotos e mídias que foram feitas durante ele, poderá acessar o site da Villa Mix e procurar pela aba na parte superior da tela “fotos” lá as fotos estarão divididas por datas e ao achar a data em que seu evento foi realizado você terá acesso a todas as fotos feitas na casa de shows neste dia. Se você costuma freqüentar a casa e deseja sempre receber as novidades sobre os shows que constantemente são realizados poderá acessar a aba cadastro e preencher o formulário, então sempre que a Villa Mix tiver novidades estas serão enviadas para você.

Programação 2013 Villa Mix Villa Mix- Goiânia

Pesquisar