Via Rápida – cursos gratuitos em Sorocaba 2013

links patrocinados

Via Rápida – cursos gratuitos em Sorocaba 2013

Cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional são bem vistos pelos empregadores e tudo o que for um a mais em seu currículo poderá ajudá-lo a conseguir um emprego melhor e oportunidades melhores.

Conheça os cursos Via Rápida Emprego

Via Rápida Emprego é uma instituição localizada no estado de São Paulo que tem por finalidade ofertar cursos de capacitação para trabalhadores, sendo que você encontrará sem dúvidas algum curso que tenha interesse em fazer.

Via Rápida - cursos gratuitos em Sorocaba 2013 Via Rápida

Cada ano milhares de vagas são abertas para cursos gratuitos e para mais de 100 municípios do estado, para fazer a inscrição você deverá se dirigir ao site do Via Rápida Emprego e conferir quais cursos estão aceitando inscritos. Em julho deste ano foram mais de 7 mil vagas abertas em 199 cidades de São Paulo, sendo que 5.808 vagas eram para interior e litoral, 988 para a região metropolitana e 334 vagas para a grande capital. Para participar era necessário residir em São Paulo e ter 16 anos completos no momento da inscrição.

Via Rápida empregos

Quais cursos são ministrados em todo o estado?

Existe uma imensidão de cursos ofertados e os que são ministrados em grande parte do estado são os cursos de Auxiliar administrativo, uma vez que esta função é necessária em todas as empresas. Outros cursos que são ofertados pelo estado são: Eletricista Instalador Residencial, Hidráulica e Pneumática, Recepção e atendimento, Controlador Dimensional, Ajustagem Mecânica, Hidráulica e Pneumática, Montagem, Manutenção e Redes de Microcomputadores, Auxiliar de Modelista de Roupas, Controlador Dimensional, Serviços de Almoxarifado e Reposição de Mercadorias, Técnicas de Vendas, Bartender, Básico em Rotinas de Escritório, Panificação, Almoxarife e Estoquista, Informática, Serviços de Almoxarifado e Reposição de Mercadorias, assistente de Controle de Qualidade, Tornearia Mecânica, Informática, Alimentador de Linha de Produção, Técnicas de Vendas, Pintor, Vendedor de Comércio Varejista, Camareira, Básico em Rotinas de Escritório, assistente Administrativo em Transporte, Controlador Dimensional, Confeitaria, Operador de Máquinas Reta e Overloque, Operador de Máquinas Convencionais de Usinagem, Técnicas de Vendas, Logística Básica, Modelagem Industrial Básica, Controlador Dimensional, Encanador Residencial, Desenho Assistido por Computador, Desenho e Metrologia para Inspeção, Operador de Máquinas de Costura Industrial.

Cursos gratuitos em Sorocaba 2013

Via Rápida Emprego – Cursos gratuitos em Sorocaba

Ao ser selecionado para participar do programa de cursos gratuitos você receberá um auxilio de 100 reais para a sua alimentação, 150 reais para o transporte e quem está desempregado terá direito a mais uma ajuda de 210 reais mensais, além do material didático que será fornecido. No início deste mês foram abertas novas vagas para o município de Sorocaba e as áreas em que os cursos estão inseridos são comércio, indústria e turismo. A seleção dos inscritos será feita mediante a análise de alguns pontos como, por exemplo, renda familiar, escolaridade e idade. É estimado que as aulas comecem na segunda quinzena de setembro e para se cadastrar você terá de preencher o seu CPF e RG.

Oportunidades de empregos

Quais são os cursos ofertados em Sorocaba no mês de setembro.

Foram abertas em setembro vagas para dois cursos na unidade de Sorocaba, sendo cada um com 30 vagas disponíveis. Os cursos são de Técnicas de Venda e Logística Básica e todas as informações sobre os cursos e período de inscrições poderão ser vistas no site Via Rápida Emprego.

Pesquisar