Via Marte: linha de sandálias 2015

links patrocinados

As mulheres sempre gostam de calçados, sendo que um par a mais nunca é algo ruim. Com a aproximação do inverno, é o momento de rever a sapateira e apostar em novos modelos para os pés. Para aquelas que gostam de conhecer novas marcas ou ainda acompanhar os lançamentos no Brasil e no mundo, não deixe de conferir mais informações sobre a coleção da Via Marte: linha de sandálias 2015.

A Via Marte é uma marca de calçados femininos lançada no final da década de 70

Coturnos são destaques no inverno 2015

Sobre a marca Via Marte e sua venda de calçados

Produzindo para o ano a Via Marte: linha de sandálias 2015, a Via Marte é uma marca de calçados femininos lançada no final da década de 70 e que, desde então, vem fazendo parte das coleções mostradas em todas as estações. Seguindo as principais tendências de moda e inovando em vários aspectos, são vários os modelos que fazem parte do catálogo de vendas da empresa.

Hoje são mais de 16 mil lojas em todo o país que possuem a venda da Via Marte: linha de sandálias 2015, o que significa que a marca está em várias partes do Brasil com as suas coleções mais recentes. Perfeita para comprar para si mesmo ou dar de presente para alguém especial, a marca possui distribuição mundial e já revende para vários países do mundo.

Via Marte: linha de sandálias 2015

Sobre a Via Marte: linha de sandálias 2015 para a nova coleção de inverno, a sua apresentação no catálogo virtual já disponibilizado pela marca é bastante bonito. A linha está baseada em um visual mais folk e country, acompanhando o que já vem sendo lançado nas passarelas do mundo todo. A moda folk está com tudo para o inverno do ano de 2015.

As botas são as que chamam mais a atenção, como geralmente ocorre com as coleções de inverno no quesito calçados. O destaque da Via Marte: linha de sandálias 2015 recai sobre os saltos mais grossos, no estilo coturno, com amarrações e cores que vão do preto ou marrom ao bege mais clarinho.

As botas são as que chamam mais a atenção, como geralmente ocorre com as coleções de inverno

Sobre a coleção de ankle boots da marca

Uma das grandes sensações apresentadas pela Via Marte: linha de sandálias 2015 são as ankle boots, que já haviam feito sucesso em invernos passados, mas que agora voltam com tudo. Dessa forma, se você já tem uma dessas pode reciclar uma tendência dentro do seu guarda-roupa ou ainda adquirir um novo modelo produzido pela Via Marte.

Sejam aqueles que se assemelham mais a botinhas ou com as sandálias, são vários os modelos que aparecem pela Via Marte: linha de sandálias 2015. O que já dá para adiantar são os modelos vazados, que estão evidentes, além dos grandes saltos e materiais pesados, como o couro. Detalhes metálicos também podem aparecer dentro da coleção de ankle boots.

Modelos vazados estão evidentes

Mais novidades da Via Marte: linha de sandálias 2015

Além de todas essas novidades apresentadas pela Via Marte: linha de sandálias 2015, ainda há as botinhas sem salto e de cano baixo que são ideais para onde não faz assim tão frio no Brasil. As sandálias não poderiam ficar de fora das tendências, com aplicações em tachas e brilhos. A estampa de oncinha também aparece no material de vários modelitos.

Ainda há as botinhas sem salto e de cano baixo

Pesquisar