Via Marte 2012

links patrocinados

Via Marte 2012

Via Marte 2012

Toda mulher sabe que para se compor um bom look, o sapato é peça de extrema importância. O componente muitas vezes demonstra a personalidade da mulher, além de ser o queridinho de qualquer uma, afinal, qual delas não possui um bom número dessas peças no guarda-roupa?

A Via Marte é uma empresa que está sempre procurando novas idéias para atender a sua clientela, priorizando o conforto e, claro, a beleza.

Coleção 2012

A coleção de verão da Via Marte inspira-se nas sensações e do relaxamento, pedindo para que as consumidoras aproveitem uma das melhores estações do ano. As peças são confortáveis e possuem cores que são a cara do verão. Cores em contraste com as texturas, além de peças com aspecto natural (com o uso de palha e de cordas nos saltos dos sapatos) dão o tom da coleção, que, claro, não esquece da elegância em peças mais sofisticadas e elaboradas. Toda a coleção pode ser conferida no site da Via Marte.

Conforto e qualidade

A Via Marte se tornou uma das marcas mais queridas pelas brasileiras com o passar dos anos, tudo isso conquistado através de produtos disponibilizados nas lojas que agregam cada vez mais consumidoras.

Além da beleza e de produtos sempre ligados ao que há de mais recente no mundo da moda, os produtos da Via Marte também priorizam o conforto através de uma palmilha especial que ajuda a evitar o cansaço mesmo após o uso prolongado do sapato. O acabamento das peças também é feito visando esse conforto e evitando que os pés acabem com bolhas e machucados.

Onde encontrar

São 16 mil lojas espalhadas por todo o Brasil que oferecem a qualidade e a diversidade dos produtos da Via Marte, uma empresa genuinamente brasileira. Quem quiser também pode adquirir os calçados através de lojas online indicadas no site da empresa, aonde ainda se pode cadastrar e ter acesso a conteúdos exclusivos como dicas de como compor um look, jogos e também possibilita que as consumidoras participem de promoções.

Via Marte

Existente desde 1977, a Via Marte cria calçados para as brasileiras, que assim como toda mulher, são apaixonadas por essas peças. No país são quatro unidades da empresa que fabrica cerca de sete milhões de pares todo o ano, que são vendidos em 16 mil lojas em todo o Brasil e também atende vários outros países.

Como toda grande empresa, a Via Marte também se preocupa com a qualidade de vida de quem colabora com a empresa, assim como da comunidade onde as fábricas estão inseridas através da promoção e apoio a projetos relacionados ao lazer, educação, saúde e aqueles relacionados a área social de forma geral.

Entre os projetos destacam-se o convênio com creches que atendem os filhos dos colaboradores sem custo para os mesmos, assim como auxílio-educação, benefício semestral para aqueles que estão freqüentando o ensino fundamental ou médio, além de programas de aperfeiçoamento profissional. Ainda há o incentivo para que os próprios colaboradores se tornem voluntários realizando atividades artísticas e educacionais na comunidade.

Fotos

Confira Fotos da Via Marte 2012:

Via MarteVia Marte
Coleção 2012Coleção 2012
Via Marte 2012Via Marte 2012

Pesquisar