Via Marte 2010

links patrocinados

Via Marte 2010

Via Marte 2010

Sobre a Via Marte 2010

Mulher é aficcionada por calçados. Não existe possibilidade de passar por uma vitrine sem que se olhe os modelos expostos – e sem que se ‘babe’ por algum deles também. A Via Marte já apresentou a sua coleção de calçados para 2010. Confira algumas tendências.

Para a primavera-verão, a Via Marte trouxe calçados para todos os estilos e gostos. O forte foi a diversidade nos modelos e cores. O preto continua reinando como a cor mais básica, porém teve que dividir a preferência com as cores mais fortes e até mesmo com os tons neutros, quase brancos.

Os saltos também estão para agradar a gregos e troianos na coleção Via Marte. Quem gosta de salto alto e fino não é deixada de lado. Mas as rasteirinhas e os saltos médios e quadrados também estão com tudo na coleção primavera-verão Via Marte.

Modelos da Via Marte 2010

Os modelos em destaque na Via Marte para a primavera-verão são as sapatilhas, os peep toes, as sandálias, os sapatos em estilo chanel e, claro, os scarpins, que servem para o inverno e para o verão.

Mais recentemente a Via Marte apresentou a sua coleção outono-inverno 2010. O que está em alta são as botas, claro, mas as sapatilhas, scarpins e peep toes continuam com tudo.

Sobre as botas, elas vêm em diversos modelos, seja no estilo biker, slouchy (as enrrugadas) e as over knee (que ficam para cima do joelho). Os abotinados também serão bastante usados.

Para quem gosta de um calçado mais elegante, a Via Marte também terá modelos de botas em salto alto e fino.

Os tecidos usados pela marca neste ano são a camurça, o nobuck, couro liso e a imitação de crocodilo.

Coleção Via Marte Sapatos e Calçados Femininos

Coleção Via Marte Sapatos e Calçados Femininos

A Via Marte é uma marca brasileira de calçados femininos que iniciou suas atividades no ano de 1977. Devido ao alto investimento em tecnologias e tendências, a marca procura expressar a identidade da mulher brasileira em seus calçados – coisa que tem rendido bons frutos.

O jeito das brasileiras é traduzido nos calçados que chegam a várias partes do Brasil e do mundo. Não é à toa que o slogan da Via Marte é “Garotas do Brasil”. A identificação que se dá entre consumidoras e marca é muito importante para o sucesso da empresa.

Para aliar tendências da moda com o gosto das brasileiras, a Via Marte investe em pesquisas de mercado nos principais países da Europa e nos Estados Unidos, já que são os principais pólos da moda mundial. O que é identificado nestas pesquisas vem para o Brasil ganhar o toque da mulher brasileira, e assim conquistar cada vez mais o mercado.

Números

A Via Marte é uma marca grande. Ela comercializa cerca de sete milhões de pares de sapatos todos os anos, que são produzidos nas quatro fábricas da marca localizadas no Brasil. Além disso, importa para todos os continentes, levando conforto e beleza para os pés de grande parte das mulheres do mundo.

Coleção de verão

A coleção da Via Marte segue as tendências mundiais, o que significa que materiais como sisal, cortiça e corda. Esses materiais aparecem principalmente nas sandálias anabela e nas rasteirinhas. As rasteirinhas contam ainda com apliques de flores feitas em couro, fivelas, laços e até mesmo strass.

As cores metalizadas como o dourado e o prateado estão super na moda e aparecem em algumas peças da coleção da Via Marte. Já os sapatos de salto trazem cores marcantes como o vermelho, rosa, roxo, azul turquesa, laranja; mas também continua com as cores clássicas como o preto e a nude.

Alguns modelos apresentam até estampa de oncinha, mas esses são para quem não tem medo de ousar. As sapatilhas também vêm em cores fortes e uma delas está disponível em dourado. Elas estão cheias de texturas e os modelos variam entre o bico fino e arredondado. Para conferir todos os modelos da coleção verão 2012 da Via Marte, acesse o site da empresa.

Pesquisar