Vestibular UFMS 2014 – Provas e resultado final do Vestibular 2014

links patrocinados

Vestibular UFMS 2014 – Provas e resultado final do Vestibular 2014

Os vestibulares são as provas das quais, geralmente, as pessoas se preparam durante a vida toda. Nesse caso, muitos vestibulandos vão atrás das universidades federais pela fama de boa qualidade de ensino em muitas delas. Confira mais informações sobre o Vestibular UFMS 2014 – Provas e resultado final do Vestibular 2014.

Sobre a instituição do Mato Grosso do Sul

Vestibular UFMS 2014 - Provas e resultado final do Vestibular 2014 Vestibular UFMS 2014 - Provas e resultado final do Vestibular

Universidade Federal do Mato Grosso do Sul é uma instituição de ensino superior que oferece cursos tanto em sua forma presencial quando à distância. Para o próximo ano, as pessoas já fizeram o seu Vestibular UFMS 2014 para cada um dos mais de 100 cursos que a mesma oferece em seu campi.

Fundada ainda na década de 70, o principal campus da instituição está localizado na capital Campo Grande, mas existem ainda oferta de cursos em Bonito, Navirai, Paranaíba, Nova Andradina, Aquidauana, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Corumbá, Ponta Porã e Coxim.

Confira Vestibular UFMS 2014 - Provas e resultado final do Vestibular 2014

Sobre o Vestibular UFMS 2014 – Provas do Vestibular 2014

O ingresso na instituição pelo Vestibular UFMS 2014 se dá por meio da aplicação de duas provas, que acontecem no mesmo dia. A primeira é a prova objetiva, na qual cairão perguntas referentes a todas as matérias aprendidas durante a vida escolar (Literatura Brasileira, Língua Portuguesa e Matemática; com as matérias de Química, Física, Biologia, História e Geografia sendo cobradas como conhecimentos gerais).

Já o segundo caderno consiste na prova da redação, na qual os membros do Vestibular UFMS 2014 deverão escrever de acordo com os moldes pedidos na folha do exame. Cada um dos exames acima citados vale 20 pontos e o resultado final para fazer a classificação dos vestibulandos será calculado a partir da média das provas aplicadas.

Vestibular UFMS 2014

Sobre os cursos administrados na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

Alguns dos cursos que possuem destaque na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul são aqueles que recebem bons conceitos quando o assunto é educação. Disponível também no Vestibular UFMS 2014, as graduações mais bem colocadas são as de Análise e Desenvolvimento de Sistema, Engenharia Civil, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo e Enfermagem.

Como o Vestibular UFMS 2014 é focado para todas as áreas do conhecimento, várias pessoas podem se inscrever para o ingresso na instituição sul-mato-grossense. Nesse caso, pode-se dar destaque a outros cursos com boa colocação em nível nacional como o de Medicina, Geografia, Matemática, Pedagogia, Odontologia, Química, Nutrição, História, Economia, Direito e Biologia, por exemplo.

Vestibular UFMS 2014 - Provas e resultado final

Vestibular UFMS 2014 – Resultado final do Vestibular 2014

O gabarito oficial da prova poderá ser acessado pela Internet a partir do dia 3 de dezembro de 2013, mas o resultado final do Vestibular UFMS 2014 poderá ser acessado pelos que fizeram a prova por meio do site oficial da instituição e também através da página da organizadora do vestibular, a COPEVE (Comissão Permanente do Vestibular). A próxima lista de classificação liberada será só para aqueles que desejam ingresso no primeiro semestre do ano por meio do Vestibular UFMS 2014.

Pesquisar