Vestibular ITA 2014

links patrocinados

Vestibular ITA 2014

O Vestibular ITA 2014 é uma forma de acesso a uma das principais instituições de ensino superior do Brasil, com foco na área de Exatas e que forma os profissionais Top dos Tops. Estudar no ITA não é para qualquer um, realmente.

O candidato que consegue passar em seus complicados vestibulares e que persiste até o curso ser concluído é realmente merecedor do título de graduação dos cursos oferecidos pela instituição. Segundo relatos de algumas pessoas, até mesmo em outros cursos ministrados na instituição, como mestrados e dourados, existem muitos desistentes.

Fato é que o ITA é uma instituição muito exigente em todas as suas etapas, e o seu processo seletivo de vestibular exige o mesmo de seu candidato, ou até mesmo muito mais do que das pessoas que já estão inscritas e regularmente cadastradas nos cursos. Mas, estudar nessa universidade é, sem dúvida nenhuma, um divisor de águas.

Quem tem registrado em seu currículo o nome ITA e possui o conhecimento que a universidade disponibiliza, com certeza, terá um tratamento diferenciado no mercado de trabalho.

Informações sobre o Vestibular ITA 2014

Vestibular ITA 2014 Vestibular ITA

Vestibular ITA 2014 é um processo seletivo de nível elevado, podendo ser comparado aos vestibulares dos calibres de USP, Unicamp, UNESP e outras universidades públicas do Brasil. A prova desse processo seletivo para ingresso na instituição cobra de seu candidato o mesmo conteúdo que é ensinado no Ensino Médio. Mas, a prova, como a de outras instituições, possui suas singularidades.

Isso tudo faz saber que o candidato ao Vestibular ITA 2014 deve separar um tempo de estudo para esse tipo de vestibular, e que o estudo genérico ou periférico não garante êxito na prova.

Existem cursinhos de vestibular montados especificamente para atender a demanda de alunos interessados em estudar no ITA. Talvez, essa seja uma boa opção.

Vestibular ITA 2013

Cursos acessíveis pelo Vestibular ITA 2014

O Vestibular ITA 2014, prova de processo seletivo para ingresso de alunos no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, oferece o curso de graduação de Engenharia Aeronáutica, curso de graduação de Engenharia Eletrônica, curso de graduação de Engenharia Mecânica-Aeronáutica, curso de graduação de Engenharia Civil-Aeronáutica, curso de graduação de Engenharia da Computação e curso de graduação de Engenharia Aeroespacial.

A instituição de ensino oferece também alguns cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado. Todos esses outros cursos estão disponíveis no site oficial da instituição de ensino.

Vestibular ITA 2014  - provas

Prova

O Vestibular ITA 2014 já está com inscrições encerradas. Aqueles que estão devidamente inscritos neste processo seletivo para ingressar no ITA, podem tomar nota das datas de realização das provas.

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro deste ano serão realizadas, de forma parcial, a cobrança do conteúdo exigido nesta edição do Vestibular ITA 2014. Como a unidade é um centro de estudo voltado para a área de exatas, os candidatos devem estar com o conteúdo de todas as matérias de exatas do Ensino Médio na ponta do lápis.

Vestibular 2014

Notícias oficiais

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica disponibiliza uma página na internet com informações oficiais, mudanças e outras orientações sobre os cursos oferecidos e sobre as etapas do vestibular.

Pesquisar