Vestibular FGV 2013

links patrocinados

Sobre Vestibular FGV 2013

Vestibular FGV 2013

FGV é a Fundação Getulio Vargas, uma universidade de cunho particular de ensino superior. A FGV foi fundada no ano de 1944 e desde o início o seu objetivo principaç era o de preparar, qualificar pessoas para o mercado de trabalho. O avanço da FGV foi muito grande desde a sua fundação. Ao longo dos anos a instituição extrapolou todas as fronteiras do ensino supeior e conseguir grandes avanços nas áreas de Pesquisa e também de Informação. Hoje a FGV é uma das melhores do Brasil e é reconhecida mundialmente pela sua atuação.

Por que fazer o vestibular 2013 FGV?

Se você vai fazer o vestibular para entrar no ensino superior em 2013 com certeza você já pensou em fazer o vestibular 2013 da FGV. Para te ajudar nós vamos colocar aqui alguns diferenciais da FGV para te ajudar na escolha. A FGV faz parcerias internacionais com instituições de ensino superior para poder viabilizar intercâmbios dos seus alunos com o aproveitamento de algumas disciplinas cursadas fora do Brasil. Além disso, o aluno FGV conta com a disponibilização de professores, pois a maioria deles permanece na instituição por tempo integral. Outro diferencial da FGV é o conteúdo didático que possui. Na FGV os programas das disciplinas são elaborados por professores especialistas em cada área de ensino, fazendo com que o desenvolvimento do intelecto e o desenvolvimento profissional de todos os aluno seja o principal objetivo. Só por esses diferenciais já vale a pena escolher a FGV para fazer o vestibular 2013.

O vestibular 2013 FGV está com inscrições abertas

Tanto para os cursos de São Paulo quanto para os cursos do Rio de Janeiro, as inscrições para o vestibular 2013 FGV já estão acontecendo. É bom se apressar para não perder os prazos. No site oficial da FGV o candidato encontra todas as datas referentes ao processo de vestibular 2013 FGV. Encontra também os editais, manual do candidato e todas as informações necessárias.

Cursos para o vestibular 2013 FGV

O vestibular FGV 2013 oferece os cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia, História e Matemática Aplicada para os candidatos do Rio de Janeiro. Para São Paulo, o vestibular 2013 FGV oferece os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Direito e Economia. Todos os cursos ofertados neste vestibular 2013 FGV têm a garantia da qualidade de ensino da instituição e de toda a infra-estrutura necessária para o desenvolvimento de cada curso.

O atendimento FGV no vestibular 2013

Para atender melhor todos os interessados no vestibular 2013 FGV a instituição preparou alguns meios de contato para tirada de dúvidas e mais informações. O interessado por ligar para a central de atendimento telefônico para o vestibular 2013 FGV pelo número 0800-7700423. Para receber atendimento online o interessado pode entrar no site da FGV e clicar no link de atendimento online do vestibular 2013 FGV. Há ainda no site uma seção de “Fale Conosco” e uma lista com as dúvidas mais freqüentes de candidatos nos vestibulares anteriores da FGV. Vale a pena conferir.

Fotos

Confira Fotos sobre Vestibular FGV 2013:

Alunos Vestibular FGV 2013 Local de prova Vestibular FGV 2013 Inscrições Vestibular FGV 2013 FGV 2013 vestibular

Pesquisar