Vestibular FCMMG 2014

links patrocinados

Vestibular FCMMG 2014

O Vestibular FCMMG 2014 é um dos cursos mais concorridos do país, partindo do princípio de que todo curso de medicina é muito concorrido no Brasil.
Mesmo os cursos particulares de medicina são bastante concorridos. Mais por interesse no salário do que por vocação, a carreira médica continua sendo a mais atraente, e por isso o Vestibular FCMMG 2014 não será nada fácil para o candidato.

Existem vários motivos para alguém buscar a carreira médica, principalmente no Brasil, local em que muitas profissões são desvalorizadas. Além da chamada vocação para exercer a medicina, muitos interessados no curso querem o status social garantido pela profissão e a garantia de oportunidades de emprego e altos e valorosos salários que o médico recebe, tantos por procedimentos cotidianos como por plantão.

O Vestibular FCMMG 2014 será bastante concorrido por isso. Afinal de contas, quem não quer uma profissão que dá status, paga bem e para a qual não falta emprego?

Mas nem tudo é maravilha na vida de um médico, e quem está disposto a enfrentar o Vestibular FCMMG 2014 deve saber que não é fácil lidar com a estrutura precária de saúde pública do país, além de vários problemas dos profissionais com alguns planos de saúde. Também não é fácil a posição de médico para saber lidar com a vida de outras pessoas.
Diante de todas essas informações, vamos saber mais sobre o Vestibular FCMMG 2014 e informar aqueles que pretendem começar uma bela carreira na medicina.

Faça o Vestibular FCMMG 2014

Vestibular FCMMG 2014 Vestibular FCMMG

Vestibular FCMMG 2014 é a única forma de ingresso na Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. A faculdade é uma das mais concorridas no Brasil e seu processo seletivo é complicado.
A Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais é mantida pela Fundação Educacional Lucas Machado, a FELUMA.
A Fundação Educacional Lucas Machado é uma instituição, que não visa lucro com a arrecadação de renda, e que promove educação de qualidade em Minas Gerais.

Vestibular FCMMG 2013

Prova do Vestibular FCMMG 2014

O Vestibular FCMMG 2014 e sua prova fazem parte de uma instituição privada de ensino, portanto quem passar no Vestibular FCMMG 2014 terá de pagar mensalidade do curso de medicina.
O Vestibular FCMMG 2014 ainda está com inscrições abertas. Estas seguem abertas até o dia 8 de novembro de 2013. Mesmo que haja tempo, é preciso que o candidato ao Vestibular FCMMG 2014 faça a sua inscrição com antecedência para evitar qualquer problema.

A inscrição para o Vestibular FCMMG 2014 custa R$ 240. Portanto, não é uma inscrição barata de se pagar.
Em comparação com o preço da inscrição para o vestibular de outros cursos, o valor é muito alto. Para enfermagem, por exemplo, a tarifa do vestibular é de R$ 35.

Confira Vestibular FCMMG 2014

Informações ao vestibulando

O Vestibular FCMMG 2014 cobrará na prova, além do conteúdo básico do Ensino Médio, algumas obras de literatura. As obras de literatura do Vestibular FCMMG 2014 são ‘O Alienista’, de Machado de Assis, e ‘Sagarana’, de João Guimarães Rosa.

Conheça o Vestibular FCMMG 2014

Bolsa de estudo

O Vestibular FCMMG 2014 também oferece algumas oportunidades para alunos de baixa renda e aprovados no processo seletivo. Existem algumas modalidades de bolsa de estudo.

Pesquisar