Verão 2014

links patrocinados

Verão 2014

Certamente, agora que estamos no final do ano, você deve estar pensando nas suas merecidas férias de verão de 2014, provavelmente, quando o assunto é verão, a primeira coisa que vem na mente das pessoas é praia, entretanto, existem centenas de outros destinos que são maravilhosos de serem conhecidos no verão. Um destes, é Chapecó, esta é uma cidade interiorana do estado de Santa Catariana, o bom desta cidade é que, ao mesmo tempo em que ela é uma cidade rodeada por chácaras, árvores, florestas e demais elementos naturais, Chapecó é uma cidade de médio porte, portanto, tem shoppings centers, grandes mercados, centros de lojas, exposições em museus, cafeterias, entre outras atrações típicas da “cidade grande”, opte pelo verão, pois, há um grande número de cachoeiras e rios que circundam esta cidade, desta forma, no verão você poderá aproveitar a natureza de forma mais valiosa.

Confira mais

Verão 2014 Verão

Outro lugar muito legal para se conhecer no verão é Itapetininga, este é um município também do interior, só que de São Paulo, este lugar contém aquelas feiras ao redor da praça lendárias, com produtos fresquinhos vindos diretamente das plantações que tem em torno da cidadela. Desta forma, se você gosta de gastronomia, nem que seja por puro divertimento e brincadeira, vale a pena separa aquelas receitas com legumes, folhagens e frutas e deixar para fazê-las em Itapetininga.

Verão 2014 - viagens

Ficar em Casa!

Ficar em casa pode ser sinônimo de um verão muito chato e monótono, entretanto, quem pensa desta maneira esta enganado, ficar em casa pode ser a melhor maneira de descansar nesta época de extremo calor. Visto que a temperatura tende a aumentar no verão, as férias compatíveis com este clima são típicas para limpar os azulejos da cozinha, replantar o jardim da sua casa e também para pintar a casa ou construir aquele sonhado “puxadinho”, pois, as chuvas tendem a cair de forma rápida, desta forma, possíveis obras não são abaladas, pois os pedreiros não perderão dias e mais dias com aquela garoa fina característica do inverno.
Além disso, você pode aproveitar para ir àquelas exposições que você tanto promete que vai, ler aquela pilha de livros que já está até com uma crosta de pó por cima e também resgatar do fundo da gaveta a sua listinha de filmes pata ver e assisti-los.

Verão 2013

Dieta no Verão?

Muitas pessoas alegam que o verão é a melhor estação do ano para começar uma dieta, certamente, estas pessoas, adoras passar dias de frio em baixo da coberta comendo todas as bobeiras que aparecerem e apenas procrastinam o seu regime. Pois bem, não há uma estação mais propícia do que outra para começar a dieta, se você gosta muito de sorvetes, por exemplo, certamente, será uma droga fazer regime nesta época do ano.

Verão 2014 - praias

Moda Verão 2014

O verão sempre pede cores alegres como o amarelo, laranjado, rosa, dourado, azul, entre outras. Porém, o verão 2014 trás tendências que tendem as cores mais sérias como o azul marinho e o cinza, estas cores estarão em alta, pois combinam com tudo e ainda destacam as peças coloridas.

Pesquisar