Vencedores do prêmio MTV 2014

links patrocinados

Vencedores do prêmio MTV 2014

A MTV Awards é uma premiação do cinema que ocorre de forma anual nos Estados Unidos. Confira uma lista com os mais recentes Vencedores do prêmio MTV 2014.

Sobre a premiação feita pela MTV

O MTV Awards é uma premiação de cinema que ocorre todos os anos de forma internacional, desde o início da década de 90. Um dos maiores destaque da cerimônia é que os Vencedores do prêmio MTV 2014 são escolhidos diretamente pelo público, sendo que o grande escolhido como “Melhor Filme” na primeira edição do prêmio, em 1992, foi “O Exterminador do Futuro 2”, obra estrelada pelo ator Arnold Schwarzenegger.

Vencedores do prêmio MTV 2014 Conheça os Vencedores do prêmio MTV 2014

Em compensação, entre os Vencedores do prêmio MTV 2014, o campeão antecessor na mesma modalidade de 2013 foi “Os Vingadores”, filme que traz diversos heróis da Marvel reunidos. Com a apresentação do comediante Conan O’Brien, o MTV Awards desse ano ocorreu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 13 de abril de 2014.

Saiba os Vencedores do prêmio MTV 2014

Vencedores do prêmio MTV 2014: Melhor Filme e Atores

Entre os Vencedores do prêmio MTV 2014 é indiscutível a importância de se ganhar na categoria “Melhor Filme”, sempre a mais prestigiada entre as premiações de cinema. Sendo escolhido pelo público que votou no site da emissora, a produção que levou a estatueta para a casa foi “Jogos Vorazes: Em chamas”, que ficou na frente de “12 anos de escravidão”, “O Lobo de Wall Street”, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” e “Trapaça”.

Já de forma individual, entre os possíveis Vencedores do prêmio MTV 2014 na categoria “Melhor Ator” estavam Bradley Cooper, Leonardo DiCaprio, Matthew McConaughey, Chiwefel Ejiofor e Josh Hutcherson, sendo que o público deu a estatueta para este último, pela sua atuação em “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Já como “Melhor Atriz”, quem venceu foi a atriz principal do mesmo filme, a recém indicada ao Oscar, Jeniffer Lawrence.

Vencedores do prêmio MTV

Melhor beijo e Melhor vilão

Voltado basicamente para o público teen, outra modalidade badalada foi a de “Melhor Beijo”. Quem ganhou essa modalidade e ficou entre os Vencedores do prêmio MTV 2014 foi a interpretação conjunta de Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Pouter, no filme “A Família do Bagulho”.

Na modalidade de “Melhor Vilão” competiam os personagens dos filmes “Capitão Phillips”, “Jogos Vorazes”, “12 anos de escravidão” e “Além da Escuridão: Star Strek”, entretanto quem levou a melhor foi a atriz Mila Kunis, pelo filme “Oz, Mágico e Poderoso”. Mas ainda não acabaram os Vencedores do prêmio MTV 2014.

Vencedores do prêmio MTV 2014 - saiba mais

Vencedores do prêmio MTV 2014: Melhor Transformação

As mudanças de aparência e modo de vestir de um ator para interpretar certos personagens às vezes são bruscas e, neste quesito, quem levou a modalidade “Melhor Transformação” foi o ator Jared Leto, pelo travesti de “Clube de Compras Dallas”.

Entre os possíveis Vencedores do prêmio MTV 2014 nessa modalidade, estavam na concorrência Matthew McConaughey, pelo mesmo filme, Orlando Bloom, por “O Hobbit: A desolação de Smaug”, Christian Bale, por “Trapaça” e ainda Elisabeth Banks, por sua interpretação em “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Pesquisar