Vasco da Gama 2014

links patrocinados

Vasco da Gama 2014

A primeiras competição do ano para os times brasileiros é o Campeonato Estadual, o primeiro jogo do Vasco da Gama em 2014 foi contra o Boavista, este aconteceu no São Januário, no Rio de Janeiro, as 19:30 do dia 18 de janeiro, o placar acabou empatado em 1 a 1, o segundo jogo, também pelo Campeonato Carioca, será contra o Audax, este ocorrerá no dia 29 de janeiro as 19:30, em seguida, teremos um clássico do futebol carioca, Vasco contra Botafogo, o jogo será no dia 02 de fevereiro também as 19:30 então, o vasco enfrentará o Volta Redonda, no dia 06 de fevereiro as 22 horas, em seguida, teremos Vasco contra Nova Iguaçu, no dia 09 de fevereiro as 17 horas, outro clássico irá marcar a próxima rodada, Vasco versus Botafogo, no dia 16 de fevereiro as 16 horas, as próximas partidas serão definidas de acordo com os vencedores destes combates.

Elenco do Vasco da Gama

Vasco da Gama 2014 Vasco da Gama

Vasco da Gama tem: Martin Silva, Diogo Silva e Jordi como goleiros, Rodrigo, Rafael Vaz, Luan, Jomar, Kadu, André Rocha, Marlon, Diego Renan e Henrique como defensores, Guiñazú, Felipe Bastos, Aranda, Danilo, Abuda, Juninho, Pedro Ken, Montoya, Dakson, Jhon Cley e Bernardo como meio-campistas e Edimison, Everton Costa, William Barbio, Reginaldo e Thalles como atacantes.

Além destes: Michel Alves, Nei, Renato Silva, Rodolfo, Baiano, Renato Augusto, Sandro Silva, Wendel, Enrico, Guilherme Morano, Eduardo Favero, Luan Pereira, Malco, Pereria e Matheus Celestino mantém contato com o clube, entretanto em situações indefinidas.

Jogos do Vasco da Gama 2014

Comissão Técnica

A diretoria do clube Vasco da Gama são compostas por: Adilson Batista como técnico, Jorge Luiz, como auxiliar técnico, Gustavo Nicoline, como analista de desempenho, Ricardo Gomes, como diretor técnico, Rodrigo Caetano, como diretor executivo, Bruno Coev, como supervisor, Fabio Fernandes como coordenador, Daniel Gonçalves como chefe de preparação física, Romildo como preparador físico, Armando, também como preparador físico, Rodney Martins como fisiologista, Carlos Germano, como preparador de goleiros, Márcio Cazola, também como preparador de goleiros, Dr. Fernando Mattar, como médico, Dr. Clóvis Munhoz, como médico, Dr. Albino Pinto, como médico e Dr. Claudio de Luca, também como médico.

Jogadores do Vasco da Gama 2014

Confira mais

A comissão técnica do Vasco é a seguinte: na função de fisioterapeuta: Fernando Compbell, Raphael Milagres, Frederico Meirelles e Marquinhos, como massagista: PC, Marcio Jacó e Curumim, como roupeiro: Adão e Niltinho, como psicóloga: Maria Helena, cono nutricionista: Mildre Souza, como assessoria de imprensa: Patrícia Gregório e Vinícius Gonçalves, como VP de marketing: Victor Ferreira, como VP de futebol: Ercolino de Luca e como diretor geral: Cristiano Koehler.

Vasco da Gama 2014 - saiba mais

Principais Conquistas

Torneio Luís Aranha, 1940, Quadrangular Internacional do Rio de Janeiro, 1953, Troféu IV Centenário da Cidade do Rio de Janeiro, 1965, Copa TAP, 1987, Los Angeles Golden Cup, 1987, Campeonato Sul-americano de Campeões, 1948, Copa Libertadores da América, 1998, Copa Mercosul, 2000, Torneio Octogonal Rivadavia Corrêa Mayer, 1953, Torneio Internacional de Paris, 1957, 4 Campeonatos Brasileiros – Série A, Copa do Brasil, 22 Campeonatos Carioca, 2 Copa Rio, 10 Taças Guanabara e 10 Torneios de Início.

Pesquisar