Vasco da Gama 2010

links patrocinados

Vasco da Gama 2010

Vasco da Gama 2010

Um dos clubes de maior tradicional no Brasil, fundado em 1898, o Clube de Regatas Vasco da Gama ficou marcado por suas lutas democráticas, seus ídolos, sua torcida vibrante e, principalmente, pelo respeito aos esportes.

O Vasco da Gama foi o primeiro time brasileiro a lutar contra os preconceitos raciais, inclusive sendo o primeiro time a eleger um presidente negro para comandar o Clube.

Suas cores preta, branca e vermelha são famosas pelos cariocas, afinal o time é um dos principais protagonistas de duelos clássicos no futebol.

Ao contrário do que se imagina o Vasco da Gama não se tornou famoso, a princípio, pelas habilidades no futebol, mas, sim, pelo esporte olímpico conhecido como Remo. Aliás, a título de curiosidade, o nome Vasco da Gama foi batizado pelos remadores, em homenagem ao navegador.

Vasco da Gama 2010

Pode-se notar que o Vasco da Gama atua em diferentes esportes olímpicos: remo, beach soccer, atletismo, basquete, futsal, futmesa, natação, rugby e vôlei.

Porém, é pelo futebol, paixão nacional, que o Vasco conquista tantos fãs. Sua trajetória no esporte é marcada por diversos títulos: 14 vezes em torneios internacionais, 22 vezes campeão carioca, três vezes campeão da Taça Rio – São Paulo, quatro vezes campeão do Campeonato Brasileiro e uma vez da Copa do Brasil.

Como patrimônio, o Vasco da Gama possui diversas propriedades para o treino dos atletas e para a realização de competições, são elas: Estádio São Januário, Sede Náutica da Lagoa, Sede do Calabouço, Sede Washigton Luis e o CT Itaguaí.

Ídolos do Vasco da Gama

Titulos do Vasco da Gama

Assim como os outros times cariocas, o Vasco da Gama possui uma história repleta de vitórias e conquistas. Por trás disso, grandes jogadores fizeram a trajetória do clube.

Entre os principais jogadores que já passaram pelo Vasco da Gama estão: Bebeto, Bellini, Cocada, Edmundo, Juninho Pernambucano, Pai Santana, Tostão e Vavá.

Programa “O Vasco é meu”

Para os apaixonados pelo Vasco da Gama, o Clube lançou a campanha de sócios, que gera para o Time uma nova fonte de renda e, por sua vez, traz benefícios e promoções exclusivas aos torcedores vascaínos.

Jogos do Vasco

Para que a grande maioria possa aderir aos planos de sociedade do Clube, o Vasco da Gama possui três opções de sociedade para seus torcedores.

A primeira é o “Sócio Proprietário”, no qual os torcedores pagam uma taxa de adesão e um valor fixo de mensalidade. Nessa categoria, eles possuem as vantagens de: guichê exclusivo, participação do clube de benefícios, experiências exclusivas, inclusão de dependentes, participação nas eleições do Vasco, acesso as demais sedes e um Título do Clube.

A segunda opção, “Sócio Geral” acontece da mesma forma que a primeira, porém com a taxa de adesão e mensalidades em valores menores. Nesta categoria, a única vantagem que se difere do “Sócio Proprietário” é que o torcedor não possui o Título do Clube.

Já o “Vascaíno de Coração” não paga taxa de adesão e sua mensalidade é bem mais em conta, em virtude disso, possui menos benefícios que os primeiros, sendo apenas eles: guichê exclusivo, participação do clube de benefícios e experiências exclusivas. Essa categoria é perfeita para os torcedores que não costumam frequentar o estádio ou para aqueles que moram em cidades longe do Rio de Janeiro.

Vasco da Gama 2013 Estadio Vasco da Gama

Pesquisar