Vans: coleção 2015

links patrocinados

Vans: coleção 2015

Uma longa história e a influência mundial

A Vans é uma marca conhecida mundialmente que produz calçados, roupas e acessórios par skatistas, surfistas e praticantes de outras modalidades de esportes de ação. Foi fundada no longínquo ano de 1966 nos Estados Unidos por três holandeses. Em sua história de vida, a Vans passou por vários momentos curiosos, bons e outros nem tão bons assim.

Confira mais

Vans: coleção 2015 Vans: coleção

Marca influenciou a humanidade durante três décadas, mudando o estilo de se vestir de milhões de pessoas e até de famosos, como bandas de rock e outros estilos. Na década de 80 a Vans mudou a forma como os punks se vestiam, o que fez com que a marca calçasse as principais bandas da época. Já dos anos 90 em diante, a marca tratou de reformular sua identidade, tornando-se uma marca muito utilizada por personalidades e famosos de diversos ramos.

Confira Vans: coleção 2015

Os modelos mais famosos da Vans

Os modelos de tênis mais vendidos da Vans na história foram o Slip-on, modelos mais confortáveis feitos com mais camadas de espuma para tornar o andar mais suave diante da sola ‘reta’ dos modelos; o modelo Authentic, que foi o carro chefe de vendas da marca no mundo todo, sendo um modelo mais simples e mais em conta. Mas isso não significa que é um modelo feio e desconfortável. Muitas marcas copiaram a ideia e fizeram os seus próprios “Authentic”.

Um modelo que já foi muito utilizado e que pode retornar na coleção Vans 2015 é o SK8. Com um cano mais alto do que os demais, o SK8 já fez muita história durante os tempos áureos da Vans no mundo. Para a nova coleção da empresa que será lançada em 2015, este modelo certamente está garantido.

Coleção 2015

Coleção 2015 Vans: retorno dos clássicos

Vintage Pack é o nome que a Vans deu para sua nova coleção de calçados. Isso quer dizer que a empresa vai dar foco nos seus modelos mais famosos e dar toques diferentes neles para coloca-los dentro do contexto atual do mercado. Os famosos SK8, Old Skool e Authentic são os principais carros chefes desta nova coleção 2015 Vans.

Para quem procura por outros itens do vestuário, a Vans continuará apostando em jaquetas, calças, coletes e outros itens específicos para cada tipo de esporte. É importante lembrar que a empresa patrocina diversos competidores famosos e profissionais do skate, do BMX, do snowboard e do surf. Por isso, ao comprar produtos Vans, você certamente terá algo de qualidade que foi testado e é utilizado por profissionais.

Vans: coleção 2015 - saiba mais

Coleção 2015 Vans: as novas cores do verão

No nosso mundo “real” fora do mundo das competições, há quem goste de se vestir com o estilo skatista ou surfista, mas não é profissional. É o chamado estilo casual. A Vans também possui uma coleção completa em 2015 com diversos moletons, calças, bonés e outros itens com características marcantes da marca.

A coleção 2015 da Vans também irá apostar nas cores e em suas combinações. A maioria dos tênis da nova coleção terão estampas totalmente inéditas, o que dará uma autenticidade ainda maior para quem estiver com um Vans no pé.

Pesquisar