Vale Fertilizantes: programa de estágio 2014

links patrocinados

Vale Fertilizantes: programa de estágio 2014

Fundada no ano de 1942, a Vale hoje é uma das maiores mineradoras do mundo todo, ficando no segundo lugar no ranking mundial e em primeiro no ranking das Américas.
A empresa também se destaca na produção de manganês, minério de ferro, níquel, carvão, ferroligas, cobre, pelotas, cobalto e alguns fertilizantes.
Atualmente, a Vale opera em pouco mais de 10 estados brasileiros e nos cinco continentes.

Vale Fertilizantes: Programa de Estágio 2014 – Vagas e Inscrições

Vale Fertilizantes: programa de estágio 2014 Vale Fertilizantes

Essa é a empresa mais admirada do Brasil, a Vale Fertilizantes está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para o Programa de Estágio 2014. São oferecidas 98 vagas para estudantes de Ensino Superior e também de Ensino Médio Técnico nas unidades de Minas Gerais na cidade de Araxá, Uberaba e Tapira, Catalão em Goiás, Rosário do Catete em Sergipe e nas cidades de São Paulo, Cajati, Guará e Cubatão no interior.
Para se inscrever no Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes, os interessados deverão ter no mínimo 18 anos completos e estarem regularmente matriculados no curso da área de interesse e ter formação prevista entre dezembro do ano de 2014 e dezembro de 2015.

Poderão se inscrever no Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes, estudantes dos cursos superiores de administração, Biologia, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Marketing, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrônoma, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Geografia, Estatística, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia.

Programa de estágio 2014

Saiba mais

Já para os estudantes do ensino médio técnico, é preciso ter formação prevista para dezembro de 2014 e estar regularmente matriculado em cursos de Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Enfermagem, Instrumentação, Meio Ambiente, Mecânica, Química, Mineração ou Segurança do Trabalho. Vale ressaltar que neste caso, alunos que tenham concluído a parte teórica do curso mas que não tenham feito o estágio obrigatório também poderão se candidatar.

Poderão ainda se inscrever para o Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes estudantes de nível superior no programa de estágio de férias dos cursos de Engenharia de Minas, Engenharia Geológica ou ainda Geologia. Vale lembrar que também é preciso ter a formação prevista para dezembro de 2014.

Vale Fertilizantes: trabalhe conosco

Vale Fertilizantes: Programa de Estágio 2014 – Processo Seletivo

O processo seletivo do Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes será realizado em três etapas. Na primeira delas, os estudantes farão uma prova online no dia 04 de outubro. Os selecionados participarão depois de uma dinâmica de grupo e também de um painel com os supervisores.
Além da bolsa auxílio que pode variar de R$ 800 a R$ 1300 reais, os selecionados no Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes ganharão vale alimentação, vale transporte e ainda assistência médica.

Como trabalhar na Vale Fertilizantes

Mais informações sobre o Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes

Para mais informações sobre o Programa de Estágio 2014 da Vale Fertilizantes, acesse o site da empresa. É através do site da Vale Fertilizantes que você se inscreve para participar do Programa.

Pesquisar