Vagas de emprego temporário em Curitiba 2013

links patrocinados

Vagas de emprego temporário em Curitiba 2013

Quem deseja conseguir uma renda extra em casa e é morador da região deve prestar atenção nas áreas que oferecem vagas de Empregos temporários em Curitiba em 2013. É uma ótima oportunidade para quem possui algum tempo durante o dia, está de férias ou quer se inserir no mercado de trabalho.

Sobre os empregos temporários

Muitos setores do comércio e da indústria oferecem vagas empregos temporários em certas épocas do ano. Nos meses que antecedem a Páscoa, por exemplo, as fábricas de chocolates costumam contratar até o dobro de funcionários do que possuem em outros meses.

Vagas de emprego temporário em Curitiba 2013 Emprego temporário Curitiba

Os Shoppings e lojas precisam de empregados temporários nas datas comemorativas mais festejadas e movimentadas, como no Dia dos Namorados e no Natal. Agências de viagens e empresas de guia e turismo precisam contratar mais funcionários nas férias e assim várias outras empresas também fazem. Conseguir um Emprego temporário em Curitiba em 2013 é uma boa oportunidade.

Vagas de emprego -2013

Sobre os Emprego temporário em Curitiba 2013

Capital do estado do Paraná, Curitiba é um centro comercial e industrial movimentado em várias épocas do ano. Com mais de 20 shoppings centers de grande porte pela cidade e região, mais as lojas e as fábricas, não é muito difícil conseguir um Emprego temporário em Curitiba no ano de 2013.
Com o número de vagas de Empregos temporários em Curitiba 2013 sendo ofertados, a pessoa precisa fazer seu próprio horário e pensar no melhor jeito de conciliar o trabalho com as outras tarefas do cotidiano.
De acordo com dados disponibilizados pela Agência do Trabalhador, havia mais de 500 vagas de Empregos temporários em Curitiba 2013 para a época da Páscoa com salários entre R$ 800 e R$ 900 reais.
O pagamento pode variar bastante de acordo com tipo de trabalho a ser realizado, mas um trabalho temporário é uma ótima forma de conseguir complementar a renda mensal e é disponível para pessoas que estejam acima de 18 anos.

Emprego temporário

Onde procurar Empregos temporários em Curitiba 2013

Na Internet, são muitos os sites que fazem o intermédio entre empregador e empregado. Algumas páginas possuem bastante credibilidade na capital paranaense para se procurar um Emprego temporário em Curitiba em 2013. As mais importantes são os sites oficiais do Indeed, CareerJet e o ParanáJobs.
Os classificados físicos e virtuais do jornal Gazeta do Povo, principal periódico da cidade, também são um bom lugar para achar os trabalhos temporários. Após encontrar um cargo que interesse, a pessoa deve entrar em contato diretamente com a empresa ou pessoa que oferece o emprego.

Agência de emprego

Agências de emprego

Outra possibilidade são as agências de empregos disponíveis na cidade. Quem procura por um Emprego temporário em Curitiba em 2013 pode consultar as vagas disponíveis nesses lugares, que são especializados em preencher os cargos das empresas com os funcionários mais adequados.
A Agência do Trabalhador é uma das maiores do ramo e quem está interessado em um Emprego temporário em Curitiba em 2013 pode ir diretamente a sua sede, na rua Pedro Ivo, 750, no Centro da cidade, entre as 8h da manhã e 17h30min da tarde. Os interessados devem estar portando carteira de identidade, CPF e a Carteira de Trabalho.

Pesquisar