Universo Alegria 2011

links patrocinados

Universo Alegria 2011

Universo Alegria 2011

Sobre o Universo Alegria 2011

Todo mundo gosta de música, isso é fato. Uma das poucas coisas que variam de pessoa para pessoa, na verdade, é em relação ao estilo de música. Quem gosta de música sertaneja, por exemplo, tem uma ótima oportunidade de ver vários dos seus artistas preferidos em uma única noite em um evento de música que é realizado na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

O Universo Alegria é um evento de música sertaneja que teve três edições em sua história e tem agradado muito o público, levando a cada anos mais pessoas para assistir aos seus shows. Os shows do Universo Alegria acontecem desde o ano de 2008 e sempre trazem os artistas que mais estão fazendo sucesso no ramo de música sertaneja.

A edição de 2011 do Universo Alegria já tem data marcada: vai acontecer no dia 26 de novembro, um sábado, e acontecerá no Parque Assis Brasil, mesmo parque onde é realizada a Expointer-Esteio, e contará com uma lista extensa de atrações.

Vale lembrar que o Universo Alegria se destaca por ser o maior evento de música sertaneja de todo o Brasil e a previsão é de que neste ano mais uma vez o recorde de público seja quebrado.

Horário e lista de shows do Universo Alegria 2011

A abertura dos portões está marcada para às 16 horas, mas os show só começam às 18 horas e devem durar até às 5 horas de domingo. As atrações que estão confirmadas para o evento de 2011 são Luan Santana, Jorge Mateus, Fernando e Sorocaba, Lucas e Felipe e Michel Teló.

Só lembrando que os ingressos para o Universo Alegria 2011 ainda não foram liberados para a venda, mas isso deve acontecer em breve. A previsão é que a venda de entradas para esta edição sejam feitas através de pontos de venda e também por meio da internet.

Quem quiser ficar sabendo das principais novidades sobre o Universo Alegria 2011 e participar de promoções referentes ao evento, pode seguir os perfis da festa nas redes sociais na internet, como o Twitter, o Facebook e o Orkut.

Músicas Dejavu

Músicas Dejavu

Quando a gente começa a gostar de uma banda, parece que só queremos ouvir músicas feitas por ela. Por mais que depois de um tempo todas as letras já estejam decoradas, quando a gente realmente gosta de uma banda parece que não tem como enjoar. Com o tempo, vamos conhecendo coisas novas e acabamos “cansando” das velhas, mas estas sempre vão ter seu lugar especial.

Surgimento da banda

Muitos ritmos musicais já passaram e tiveram seus 15 minutos de fama no Brasil. O axé e o pagode estouraram nos anos 90, o forró no finalzinho dos 90 e início dos anos 2000. O funk entrou com tudo neste século e a banda Calypso inaugurou um outro ritmo que não se sabe definir exatamente o que é. Mas o que está chamando a atenção por onde passar agora é o tecnobrega, empurrado pela banda Dejavu e suas músicas.

O tecnobrega vem do Pará, assim como o Calypso, e mistura letras bregas com um som eletrônico. A banda que encampou a ideia foi a Dejavu. Ao mesmo tempo em que muitos adoram esse ritmo, outros condenam por considerarem que não chega perto do que música deveria ser.

A banda Dejavu tem a participação do DJ Juninho Portugal e vem fazendo muito sucesso nas rádios de todo o país. Do Pará para o mundo! E eles vieram para ficar, o que é confirmado pela extensa agenda de shows.

Música online

Se você ainda não conhece as músicas da Dejavu, é só procurar na internet ou comprar o CD. A banda Dejavu já tem várias músicas para você se deliciar e dançar. Hoje em dia é muito fácil encontrar as músicas da banda que gosta de ouvir. A internet tem praticamente tudo armazenado por internautas e fãs.

Não somente com as músicas da banda Dejavu, mas praticamente de todo artista em começo de carreira, pois está tentando ganhar popularidade, e também dos mais famosos, pois já tem um grupo de fãs bem consolidado para ganhar apoio.

Vale conferir tudo que há de bom na internet e descobrir novos talentos musicais. Podemos acabar nos surpreendendo com tudo que há de bom.

Pesquisar