Universidade de Tóquio: cursos online gratuitos 2013

links patrocinados

Universidade de Tóquio: cursos online gratuitos 2013

Universidade de Tóquio: cursos online gratuitos 2013

Mais uma das facilidades oferecidas pela internet, agora além de navegar pela internet e ter acesso a conteúdo do mundo inteiro, você pode também estudar pela internet e ter acesso a estudos disponíveis do outro lado do planeta. E com essa facilidade as pessoas tem se interessado cada vez mais por essas alternativas, e tem se preparado para aproveitar as oportunidades oferecidas na web. Por isso uma das chances disponíveis para aqueles que desejarem aprender um pouco do conteúdo disponível no Japão. Poderão fazer alguns dos cursos disponíveis na Universidade de Tóquio.

Sobre os cursos

Os cursos oferecidos pela Universidade de Tóquio são cursos de diversas áreas. As aulas serão disponibilizadas pela internet e gratuitamente. A linguagem em que os cursos serão disponibilizados ainda não foi divulgada. Porém o início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2013, em meados do mês de setembro. Os cursos serão divulgados também no segundo semestre na página da Universidade na internet.
Além disso, ao final de cada curso, serão disponibilizados certificados de participação e conclusão.
O anúncio dos cursos foi feito pela Agência de Notícias Kiodo, que desde 1945, atua trazendo informações para todo o mundo em inglês, japonês e chinês. O objetivo dos cursos disponibilizados pela Universidade é internacionalizar o ensino,

Sobre a Universidade de Tóquio

Sobre a Universidade de Tóquio

A Universidade de Tóquio é a instituição mais conceituada do Japão, sendo que no ranking mundial ela está em 21º lugar. Possui diversos campus espalhados por cidades próximas de Tóquio em Shirokanedai, Kashiwam Komaba e Nakano. O pontapé inicial da universidade em oferecer seus cursos sem custo algum para vários povos de muitas nações ao redor do mundo vai contribuir muito para o ensino a distância. No entanto os cursos ainda não foram anunciados, mas o anúncio com a certeza do lançamento é para setembro de 2013.
A Universidade Toquio como já citado uma das mais importantes de todo o Japão, conta com mais de dez faculdades, institutos de pesquisa ao todo onze, além de um total de quase 30 mil alunos matriculados. A Universidade também oferece oportunidade para estrangeiros e ao todo conta com cerca de três mil alunos de outros países.
O principal Campus está situado em Tóquio, em Hongô. A faculdade conta com um dos mais famosos pontos turísticos o Portão Vermelho, Akamon que é tradicional e visitado por muitas pessoas de todo o mundo. Como muitas arvores da Nogueira do Japão estão espalhadas por todo o campus, a árvore também chamada de Ichô- na língua japonesa se tornou emblema da faculdade.

Cursos oferecidos pela Universidade de Tóquio

Cursos oferecidos pela Universidade de Tóquio

Entre todos os cursos oferecidos estão, as faculdades de Direito, faculdade de Agricultura, faculdade de Ciências, faculdade de Economia, faculdade de Engenharia, faculdade de Educação de Medicina, faculdade de Letras, faculdade de Artes e Ciências e faculdade de Ciências Farmacêuticas.
Além disso oferece quinze instituições de cursos de pós-graduação com inúmeros cursos. Conta também com os vários institutos de pesquisa, Instituto de Biociências Moleculares e Celulares, Ciência Médica, Ciências Sociais, Ciências Industriais, Cultura Oriental, Física de Estado Sólido, Instituto Historiográfico, Instituto de Pesquisa de Terremotos, Instituto de Pesquisa de Raios Cósmicos, Pesquisa Oceanográfica e Centro Avançado de Pesquisa em Ciência e Tecnologia.

Universidade de Tóquio Cursos online pela Universidade de Tóquio

Pesquisar