Twitter Login 2014

links patrocinados

Twitter Login 2014

O Twitter foi criado em 2006, trazendo uma proposta inovadora. Embora possua alguma interação similar à de redes sociais, o serviço é, na verdade, um microblog, onde são postadas mensagens com até 140 caracteres. Por isso, em certa medida, o Twitter ajudou a revolucionar a maneira como os internautas se comunicam, pois os textos são limitados, mas devem apresentar uma ideia completa. O Twitter funciona no sistema de “seguidores”: caso alguém siga você, receberá todas as suas postagens no microblog, que também aparecem na sua página de perfil.

As postagens de seus amigos ou de sites de notícias, grupos musicais e celebridades em geral também podem ser seguidos por você, aparecendo em sua página pessoal. Além de sua página oficial, o Twitter também é muito acessado por softwares específicos, que promovem alterações em sua interface para deixar o microblog mais dinâmico.

Outras funcionalidades do Twitter

Twitter Login 2014 Twitter Login 2013

Embora as postagens (tweets) sejam o recurso principal do Twitter, o microblog também oferece outras opções para seus usuários. Para replicar a mensagem de algum outro usuário, por exemplo, há a função retweet. Com os Trending Topics, que podem ser ajustados em variados alcances geográficos, os usuários podem ficar sabendo o que está sendo mais comentado em determinada região.

Confira Twitter Login 2014

Altos e baixos

Embora sejam serviços bem diferentes em sua arquitetura, o Twitter e o Facebook já chegaram a ter uma espécie de concorrência indireta. Assim que a rede social de Mark Zuckerberg começou a se tornar mais popular, o Twitter apresentou uma queda no número de novos usuários, chegando até mesmo a ficar um pouco abandonado durante alguns meses.

Entretanto, após algum tempo, os usuários começaram a perceber que um serviço era muito diferente do outro, e o Twitter presenciou um retorno massivo de usuários, além da criação de muitas novas contas. Atualmente, o microblog é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Isso pode ser comprovado pelas ações do Twitter, que, recentemente, tiveram uma valorização altíssima, poucos dias após a abertura de capital da empresa. Com sua oferta inicial de ações, o Twitter arrecadou nada menos do que U$1,82 bilhão. Este valor é maior até mesmo que o do Google, que, quando se iniciou no mercado de ações, arrecadou U$1,67 bilhão com sua oferta inicial de ações.

Twitter Login 2014 - saiba mais

Login no Twitter em 2014

Em 2014, o Twitter deve se manter em alta. Diferente do Facebook, o Twitter é conhecido por fazer poucas alterações profundas em sua arquitetura, devido ao nível de satisfação dos usuários. Se você ainda não tem uma conta no Twitter, o procedimento para criação é extremamente simples. Primeiro, acesse a página oficial do serviço. Em seguida, na barra superior, clique na última opção, “Sign in”. A página seguinte é a de login, onde você deve clicar na opção “Inscreva-se agora”.

Twitter Login 2013

Confira mais

Após fornecer suas informações, como username, senha, nome e email, você receberá uma mensagem do Twitter em sua caixa de entrada, para ativar sua conta. Todo este processo tem de ser feito apenas uma vez. Nas próximas vezes em que você acessar o Twitter, bastará apenas fornecer nome de usuário e senha para fazer o login.

Pesquisar