Twitter Brasil 2014

links patrocinados

Twitter Brasil 2014

A rede social Twitter era pra ser só mais uma das mídias que possibilitam aos indivíduos interação com sua rede de amigos, colegas ou até mesmo novas pessoas, como é o caso também do Facebook, Instagram, Foursquare e outros. Cada uma dessas redes tem uma proposta diferenciada, mas a que o Twitter proporcionou é com certeza algo jamais visto antes: informações em tempo real.

Popularização da rede

A rede começou a ganhar espaço depois do barateamento dos aparelhos celulares – ou smartphones – com acesso à internet por um preço mais acessível.

Twitter Brasil 2014 Twitter Brasil

Com isso, as pessoas começaram a baixar os aplicativos das redes sociais mais populares nos seus próprios aparelhos, e querendo ou não, a mais simples de todas elas para se fazer comentários instantâneos e em tempo real é o Twitter.

Em 2014 o Twitter Brasil também teve uma grande elevação de acessos, pois na época das manifestações e conflitos que o Brasil passou, o Twitter foi a forma de comunicação do pessoal que estava nesses manifestos com o resto do mundo: fotos, vídeos e informações sobre o que acontecia verdadeiramente lá, no meio dos protestos.

Twitter Brasil 2013

Repercussão Twitter Brasil 2014

Esse na realidade foi só o primeiro passo que resultaria na popularização do Twitter no Brasil 2014.
São diversos outros fatores que trouxeram, por mais que seja pela segunda vez, milhares de pessoas a rede, pois perceberam que o Twitter é a melhor e a mais fácil forma de se expressar, seja com os estresses e acontecimentos diários, suas preocupações, pensamentos e outros.

O Twitter Brasil 2014 ter servido para a tomada de diversas decisões no país, sejam decisões públicas, religiosas, políticas, econômicas/sociais ou outras. Um exemplo disso é quando há algum tempo atrás, o Papa Francisco usou do Twitter Brasil para chamar jovens para a Jornada Mundial da Juventude. O papa também realizou campanhas para lembrar os jovens da época de quaresma e outras comemorações de cunho católicas.

Twitter

Confira mais

Indo um pouco para o lado da política, o Twitter Brasil também tem grande importância considerando este. O TSE – Tribunal Superior Eleitoral -, por exemplo, liberou há poucos dias uma propaganda eleitoral no Twitter.
O que percebemos então é com a popularização das redes, não foram só os jovens os atingidos, como também os políticos, comerciantes, publicitários, e principalmente o próprio Governo.

Twitter Brasil 2014 - informações

Cobertura Twitter 2014 – Brasil e a Copa

Um acontecimento que mais uma vez promete alevantar o Twitter Brasil 2014 é a Copa do Mundo que será realizada no país. Mas, qual é a função do Twitter 2014 no Brasil com a Copa? Isso mesmo que você imagina: a mais pura e simples interpretação de fatos, afinal, os torcedores que tiverem o privilégio de acompanharem os jogos nos estádios da Copa poderão postar, nos 140 caracteres permitidos pelo Twitter Brasil 2014, tudo o que estiver acontecendo no evento!

Se você não tem ainda conta no Twitter Brasil ou esqueceu o seu login, não deixe de recuperá-lo, pois o Twitter promete se tornar uma rede de comunicação instantânea entre órgãos importantes e usuários comuns do dia-a-dia.

Pesquisar