Twitter 2011

links patrocinados

Twitter 2011

Twitter 2011

O Twitter é uma rede social criada nos Estados Unidos em 2006 e que desde então ganhou muita popularidade por todo o mundo. Funciona como um microblog, com se fosse a “sms” da internet.

O programa permite o usuário trocar informações de maneira rápida, segura e eficaz. A pessoa envia e recebe atualizações em textos, conhecidos como tweets, dentro de 140 caracteres.

A comunicação acontece em tempo real para todos que acessam a página da pessoa, os “seguidores”, como são conhecidos no meio. Não é preciso baixar o programa. A pessoa acessa ao twitter através de um navegador, basta apenas que ela possua acesso à internet.

A quantidade de pessoas que possuem Twitter já passa da casa dos bilhões.

Twitter 2011

Desde que surgiu o Twitter vem conquistando cada vez mais e mais interessados. A empresa que administra o serviço tem consciência de que como se trata de uma rede social, mudanças são necessárias para se adaptar ao público, que sempre passa por mudanças de comportamento.

Como ter um Twitter

O Twitter 2011 passou por uma remodelação completa. O ponto de partida para o Twitter 2011 foi simplicar a vida do internauta. O design foi refeito para tornar a navegação mais fácil.

O Twitter 2011 divide as principais atividades da rede em três opções: a Home,que é a página inical da conta, com o feed de notícias de todos que a pessoa segue. O Connect, que mosta as interações feitas no microblog, aumentando o controle das informações repassadas na rede. E a Discover, que diminui o tempo de busca para posts e hashtags, como se fosse um atalho.

A foto do perfil foi para cima e ficou centralizada na página inicial da conta do usuário. Além disso, a pessoa pode personalizar o perfil, colocando fotos de fundo do acervo próprio e escolher uma cor que mais combinam com o gosto pessoal da pessoa.

A timeline do Twitter 2011 passou a ocupar 2/3 da tela do computador ou dos aparelhos móveis de conexão a internet. A página ficou mais com a cara do dono, menos parecida com as demais.

Ferramentas do Twitter 2011

Outras novidades do Twitter 2011

O Twitter 2011 trouxe outras facilidades, que vão além do design, com foco na funcionalidade. A rede social indicam outras páginas para serem seguidas, de acordo com análises já feitas pelo sistema que definem gosto, linhas de afinidade e assuntos de interesse.

Há a opção também de compartilhamento de vídeos e imagens.

Sucesso do Twitter

Sobre o Twitter 2011

O Twitter 2011 está sendo usado por muitas empresas como forma de publicidade. É um atalho que levam o usuário para o site do produto, através de sorteios, promoções e de pesquisa da opinião das pessoas.

O Twitter 2011 tem a vantagem, se comparado a outras redes social, pois é mais instantâneo, interativo, e compartilha informações de forma mais eficaz. Além disso, pesquisam compram que o Twitter 2011 é mais comum entre pessoas politizadas e que buscam fugir dos meios tradicionais de comunicação, muitas vezes manipuladores e com informações distorcidas.

Outras novidades do Twitter 2011 Sucesso do Twitter 2011

Pesquisar