Torcida Panini: álbum do Brasileirão de 2013

links patrocinados

Torcida Panini: álbum do Brasileirão de 2013

O Panini Group foi fundado em 1961, na Itália, e rapidamente conquistou o mundo. A empresa produz mangás e outros tipos de histórias em quadrinhos, além de animações. Hoje, além de estar presente na Itália, a Panini faz muito sucesso também na Argentina, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Hungria, França e, claro, no Brasil. Por aqui, a Panini é muito mais conhecida pelos seus álbuns de figurinhas. Os mais famosos são os álbuns da Copa do Mundo, mas a empresa também possui várias outras edições sazonais, como o álbum do Brasileirão.

Álbum do Brasileirão de 2013 da Panini

Torcida Panini: álbum do Brasileirão de 2013 Torcida Panini: álbum do Brasileirão

Álbum do Brasileirão é lançado todos os anos. O de 2013 chegou às bancas em agosto. A grande vantagem do álbum do Brasileirão em relação ao da Copa do Mundo é seu maior nível de precisão. O da Copa é lançado antes do início da competição, o que faz com que muitos atletas convocados não apareçam no álbum, pois as escalações da Panini são feitas com base nas convocações anteriores das seleções. No caso do álbum do Brasileirão, as figurinhas chegam às bancas quando a competição já está em andamento.

Para 2013, a Panini ofereceu uma série de promoções paralelas ao álbum do Brasileirão, o que fez com que a coleção se tornasse ainda mais divertida. Uma das promoções foi a “Achou, Ganhou”, que ofereceu alguns bônus para os colecionadores.

Confira Torcida Panini: álbum do Brasileirão de 2013

Promoção

A Panini confeccionou seis milhões de envelopes de figurinhas para o álbum do Brasileirão de 2013. Destes, 200 mil traziam prêmios, que totalizavam mais de R$110 mil. Os prêmios eram convertidos em cromos, não podendo ser trocados por dinheiro. Os principais prêmios da promoção ofereciam trinta envelopes de cromos, que podiam ser trocados na hora, na própria banca de jornais.

Outra promoção interessante foi o álbum virtual da Panini, cujas figurinhas virtuais podiam ser compradas e trocadas no próprio site da empresa. Ao indicar amigos para se cadastrarem no álbum virtual, o usuário ganhava um pacote de cromos.

Álbum do Brasileirão de 2013

Complete seu álbum da Panini

A coleção de figurinhas é algo extremamente divertido. Em todas as cidades, pessoas das mais variada faixas etárias se reúnem para trocar seus cromos repetidos em bancas de revistas e shoppings. Além desta troca entre colecionadores, a Panini também oferece a possibilidade de se comprar os cromos faltantes diretamente pela internet. Afinal, um álbum incompleto perde muito de sua graça.

Torcida Panini: álbum do Brasileirão de 2013 - saiba mais

Como comprar online

Se, mesmo após trocar figurinhas com outras pessoas em sua cidade, você não conseguiu completar o álbum da Panini, acesse a página da empresa e clique na opção “Complete seu álbum”. Você pode pedir até 40 cromos e receberá o pacote em casa, após pagamento por boleto bancário ou cartão de crédito. Embora esta seja a maneira mais fácil de completar seu álbum na reta final, a Panini recomenda que você tente encontrar os cromos em sua cidade, com outros colecionadores, pois as trocas são parte essencial da diversão. Você certamente encontrará outros colecionadores em sua banca de revistas preferida.

Pesquisar