TJ ES: concurso público 2013

links patrocinados

TJ ES: concurso público 2013

Um dos sonhos de grande parte dos brasileiros é passar em sua área de conhecimento em um concurso público, afinal, nada melhor do que garantir um bom salário juntamente com boa carga horária, certo?
E, as oportunidades são limitadas e por conta disso, os moradores de todas as regiões do Brasil devem ficar espertos para as aberturas de vagas para concurso público em todo Brasil.

TJ ES: concurso público 2013 – saiba mais

TJ ES: concurso público 2013 TJ ES

Um dos últimos editais publicados pelo Tribunal de Justiça do estado do Espírito Santo divulgou a abertura do concurso público 2013 TJ ES, sendo ao todo mais de 100 vagas na área de direito, totalizando 171 vagas nas quais os candidatos aprovados irão trabalhar com notas e registro extrajudiciais, sendo vagas tanto para a remoção quanto para a promoção.
O exame será organizado pela instituição CESPE/UnB e ao menos 10% das vagas são exclusivas aos deficientes.
Os aprovados no concurso público 2013 TJ poderão atuar em diversas comarcas ao redor de diversas regiões de todo o território brasileiro.

TS ES

Requisitos para participar

O primeiro requisito para a realização da inscrição consiste no diploma bacharel obrigatório na área jurídica, ou seja, os candidatos devem ter formação na área de direito.

Mas, isso não é tudo. Os candidatos também devem ter o diploma registrado e atuado, por no mínimo 10 anos – considerando 10 anos anteriores à primeira publicação do edital do Tribunal de Justiça – em serviços na área pela qual o concurso público TJ ES 2013 está selecionado: serviços na área notarial e/ou registros.
As inscrições para o concurso público 2013 do TJ ES já estão abertas, com início no dia 31 de julho se estendendo até o dia 29 de agosto de 2013.
Se você atende a todos os pré-requisitos, você pode realizar a sua inscrição por meio do site da organização CESPE/UnB. Basta ir até a aba concursos e encontre o concurso público 2013 do TJ ES. A taxa de inscrição será no valor de R$200,00 por cada uma das opções selecionadas pelo candidato às vagas.

Concurso público 2013

Etapas do concurso público 2013 – TJ ES

Até a escolha dos aprovados para o concurso público TJ ES 2013, os candidatos passarão por seis etapas. As duas primeiras consistem em provas de caráter objetivo, ou seja, de seleção, além de provas práticas e escritas. Somente na terceira etapa é o momento na qual os candidatos devem comprovar todos os requisitos já citados anteriormente. Na quarta, exames psicotécnicos – neurológicos e psiquiátricos – serão realizados, além das tão esperadas entrevistas pessoais. Nas duas últimas etapas, os candidatos irão realizar provas orais com avaliação de seus títulos.
A prova objetiva, ou seja, a primeira fase, terá duração máxima de 5 horas e ocorrerá em Vitória, no ES com data marcada para o dia 13 de outubro de 2013, a qual ainda é provisória.

Como fazer concursos públicos

Mais informações

Gostou do concurso público 2013 do TJ de ES? Se você mora no Espírito Santo ou tem disponibilidade para mudar de cidade em troca de um emprego dos sonhos para todos os formados em Direito, veja se você pode comprovar todos os requisitos do concurso público TJ ES 2013 e não perca essa oportunidade de trabalhar concursado. Boa sorte!

Pesquisar