TJ-BA: concurso público 2013

links patrocinados

TJ-BA: concurso público 2013

Quem é que não tem o sonho de passar num concurso público para se estabelecer tanto profissionalmente quanto financeiramente? Geralmente, muitos indivíduos estudam por anos para passar em um concurso público na sua área, pois além de ter uma carga horária boa, o salário também ajuda.

Sendo assim, esse artigo é para mostrar como você pode fazer para garantir a sua vaga num órgão público, no caso, que tal aproveitar que as inscrições para o concurso público 2013 TJ BA que estão abertas? O Tribunal da Justiça é um dos órgãos mais procurados para se trabalhar, principalmente pelos acadêmicos e graduados na área judicial.

Concurso público 2013 – TJ BA

O concurso público BA TJ 2013 oferta nessa edição mais de mil e trezentas vagas, sendo no total 1.383 oportunidades para a área de notário e registrador.

TJ-BA: concurso público 2013 TJ-BA

Para quem ficou interessado, existem alguns pré-requisitos. O candidato deve ser formado em bacharelado no curso de direito ou ter atuado nas áreas ofertadas – serviço de registro ou notarial – por pelo menos 10 anos anteriores à inscrição no concurso público 2013 do TJ BA. Além disso, 5% do total de vagas são exclusivas para portadores de deficiência.

Concurso público 2013

Como se inscrever

Para se inscrever no concurso público 2013 do TJ BA é muito simples. A inscrição deverá ser feita unicamente na internet por meio do site do Cespe/UnB, a instituição responsável pela realização do concurso. Sendo assim, basta entrar no site da Cespe/UnB e clicar na guia concursos. Lá, basta procurar o concurso público TJ BA de 2013.

As inscrições poderão ser realizadas no prazo dos dias 14 do mês de agosto e 12 do mês de setembro de 2013 e para cada opção feita pelo candidato a taxa de inscrição é no valor de R$200,00.

Confira TJ-BA: concurso público 2013

Realização do concurso público TJ BA 2013

Primeiramente, a prova objetiva – primeira etapa do processo – terá a duração máxima de cinco horas e a data para que ocorra ainda não foi confirmada, mas deve acontecer no dia 20 de outubro de 2013. Para saber onde será a realização da sua prova e o horário, basta acessar a página do organizador Cespe/UnB com o seu número de inscrição do concurso público TJ BA 2013 alguns dias antes da prova.

No dia 22 de outubro é provável que os gabaritos oficiais já sejam divulgados, porém, o resultado que convocará os indivíduos aprovados para a segunda fase – provas escritas e práticas – deverá ser disponibilizado pelo Tribunal da Justiça BA somente no dia 25 de novembro de 2013.

Conheça TJ-BA: concurso público 2013

TJ-BA: concurso público 2013 – saiba mais

Após a realização da segunda etapa na primeira semana de dezembro, haverá mais quatro etapas, sendo uma para a confirmação das informações prestadas no ato de inscrição, exames psicológicos juntamente com a entrega de laudos psiquiátricos e neurológicos, a entrevista pessoal no próprio Tribunal da Justiça, seguido de uma análise sobre a vida do candidato à vaga, uma prova oral e por final, avaliação de títulos.

Lembrando ainda que todas as etapas do concurso público do TJ da BA 2013 serão realizadas todas em Salvador.
Ficou interessado no concurso público 2013 do TJ BA? Fique atento as informações pertinentes ao concurso e não perca o período de inscrições, pois pode ser essa a sua chance de ingressar num órgão público!

Pesquisar