Tim: programa jovem aprendiz 2015

links patrocinados

Se você já terminou o segundo grau e não sabe exatamente o que fazer agora, que tal se candidatar a um programa que oferece emprego para a sua faixa etária? Quem possui unidades da operadora na sua região não deve deixar de conferir mais sobre o Tim: programa jovem aprendiz 2015, uma opção para quem deseja começar a trabalhar cedo.

Sobre a empresa Tim e zeu programa

A Tim é uma empresa brasileira de telefonia
A empresa oferece o programa de jovem aprendiz

A Tim é uma das maiores operadores de telefonia em todo o país, com mais 70 milhões de clientes de de acordo com a Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações. Para quem gostaria de trabalhar em uma empresa de grande porte, a dica para esta companhia é o Tim: programa jovem aprendiz 2015, um das portas em que as pessoas podem entrar para construir uma carreira dentro da empresa em questão.

Requisitos para participar do Tim: programa jovem aprendiz 2015

Para aqueles que estão preocupados com os requisitos obrigatórios dos candidatos para o Tim: programa jovem aprendiz 2015, vale lembrar que se trata de algo simples e menos exigente do que ocorre com esse tipo de projeto em várias outras empresas. É preciso apenas ser maior de 16 anos de idade e mais novo que 23 anos, além de já ter concluído o Ensino Médio.

Além disso, sobre o Tim: programa jovem aprendiz 2015, ele possui uma carga horária total de 6 horas diárias de trabalho, sendo que o candidato deve ter disponibilidade. Os turnos dependem muito de cada unidade que está oferecendo as vagas, mas podem ser tanto para a manhã, tarde ou período noturno.

Para participar do programa, é necessário ter mais de 16 e menos de 13 anos

Processo seletivo e benfícios do emprego

Existe um processo de seleção para as pessoas que se interessarem pela Tim: programa jovem aprendiz 2015, na qual as pessoas selecionadas pelo RH acabam fazendo alguns testes de aptidão nas áreas de língua portuguesa a matemática. Também há uma redação, a dinâmica em grupo, a entrevista com os gestores e a tão sonhada contratação para quem passar com glória por todas as etapas.

Os jovens entre 16 e 23 anos de idade vão receber um salário compatível com o mercado, além dos benefícios do Tim: programa jovem aprendiz 2015. Há o auxílio alimentação, auxílio transporte, assistência médica, assistência odontológica e, por fim, o seguro de vida.

Os candidatos passam por um processo seletivo

Data para se candidatar a Tim: programa jovem aprendiz 2015

Não há uma data específica para o começo das inscrições ao Tim: programa jovem aprendiz 2015, já que o mesmo fica aberto durante todo o ano na página oficial da operadora. Procure por Trabalhe Conosco e cadastre o seu currículo no banco de dados disponível de forma online. Toda vez que há abertura de novas vagas a área de Recursos Humanos entra em contato com as pessoas que se cadastrarem primeiro.

Por isso, quanto mais rápido a pessoa colocar o seu currículo, com mais rapidez ela pode ser chamada para fazer o processo seletivo para a Tim: programa jovem aprendiz 2015. As pessoas que forem contratadas vão passar por um período de treinamento para entender mais sobre a sua função e efetivadas, sendo uma grande oportunidade para quem está começando em sua carreira.

O programa fica aberto durante o ano todo

Pesquisar