Tilibra: linha de cadernos 2014

links patrocinados

Tilibra: linha de cadernos 2014

A Tilibra é uma das empresas brasileiras mais conhecidas no segmento de materiais escolares, especialmente cadernos. A marca foi criada em 1928, pelo empresário João Batista Coube. Os descendentes do fundador permaneceram como donos da marca até 2004, quando a Tilibra foi adquirida pelo grupo Meadwestvaco. Em 2012, a empresa passou para as mãos da ACCO Brands.

Apesar de tantas mudanças administrativas nos últimos anos, a Tilibra manteve a qualidade de seus produtos, que não sofreram nenhuma alteração profunda, além de uma modernização natural. Atualmente, é possível encontrar produtos da marca em onze mil estabelecimentos comerciais do país, como livrarias, papelarias e supermercados. Somente em Bauru, onde está sediada, a empresa possui cerca de mil colaboradores.

Produtos da Tilibra

Tilibra: linha de cadernos 2014 Tilibra: linha de cadernos

Tilibra possui uma linha completa para estudantes, com fichários, cadernos, agendas, e muito mais. A marca é conhecida por ser bastante inovadora. A cada ano que passa, a Tilibra diversifica ainda mais seu catálogo de produtos, com o objetivo de atender aos gostos mais variados. Sempre que um novo ano se inicia, a empresa lança novas linhas de produtos, com o que há de mais moderno em design e qualidade de papel. Se você preza pela qualidade de seus materiais escolares, conheça abaixo a linha de cadernos da Tilibra para 2014.

Conheça a Tilibra: linha de cadernos 2014

Cadernos da Tilibra em 2014

A Tilibra está sempre em busca de produtos licenciados, que garantem maior qualidade gráfica. Para 2014, uma série de linhas de cadernos continuará a ser vendida, graças ao grande sucesso alcançado em outras edições. Um dos grandes sucessos recentes, os cadernos com estampas de clubes de futebol do Brasil, continuarão a ser vendidos nas principais papelarias brasileiras.

Outro destaque muito interessante para 2014 são os cadernos com capas baseadas em grandes sucessos dos cinemas. A Tilibra possui uma parceria para licenciamento de produtos de empresas como Disney e Pixar. Por isso, a empresa lançou cadernos com capas de filmes como Transformers, Toy Story e muitos outros que fazem um grande sucesso entre crianças e adolescentes. A empresa também possui uma linha completa de cadernos d’Os Simpsons, dentre vários outros.

Os produtos da Tilibra são pensados para todas as faixas etárias e necessidades. Se você quer conhecer toda a linha de produtos da Tilibra para 2014, acesse a página oficial da empresa.

Confira Tilibra: linha de cadernos 2014

Modelos

Além de uma infinidade de capas diferentes, a Tilibra também se preocupa com a necessidade de cada estudante. Por isso, é possível encontrar desde cadernos menores, com um número reduzido de páginas, até grandes cadernos espirais de dez matérias. No site oficial da marca e nas principais papelarias também é possível encontrar refis para cadernos argolados, que são como fichários, permitindo a adição e exclusão de páginas. A linha de produtos da marca é bastante extensa, mas todos os produtos podem ser pesquisados no site oficial da empresa, com diversos detalhes técnicos sobre cada um deles.

Tilibra: linha de cadernos 2014 - saiba mais

Onde encontrar

Se você quer adquirir algum produto da Tilibra, selecione-o na página oficial da empresa e clique na opção “Onde comprar”. Depois, basta informar sua localização e você receberá a lista completa de estabelecimentos que possuem o produto em questão.

Pesquisar